Função Auto Save OLT Fiberhome

2018-09-10 10:10:18
BrByte Software
BrByte

A partir da build 126, teremos integração direta do Controllr com a OLT da Fiberhome, ou seja, sem a necessidade de produtos de terceiro (ANM2000).

Contudo, ao realizar qualquer procedimento na OLT da Fiberhome, a informação fica armazenada de forma volátil. Ou seja, caso ocorra uma queda de energia, perde-se comandos aplicado na OLT, como por exemplo: provisionamento e/ou configuração dos dispositivos (OLT e ONU).

Portanto, é necessário salvar de tempo em tempo as configurações na memória interna do dispositivo. Porém, deve-se levar em conta que a memória flash que a OLT possui, tem uma vida útil e cada vez que é 'queimada' uma informação nela, a vida útil diminui.

Por esses motivos, aconselhamos a habilitação da função auto_save na OLT. Esse procedimento é simples e está descrito em nossa WIKI nesse link.

Recomendamos ainda que seja feito 1 vez por dia (a cada 1440 minutos), de preferencia no final do expediente ou de madrugada. Assim, caso tenha algum imprevisto apenas o trabalho de 1 dia será perdido. Caso queira pode utilizar um período menor para a escrita na memória interna.

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)