Relatório de erro automático

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2018-09-24 14:27:12
A Gonçalves de oliveira - ME
Client

Ola! tenho notado uma grande parte de meus cliente que tem e-mail no "Gmail" e identifiquei mais não sei afirma se esta no controll ou gerencianet, ao fazer a verificação do e-mail se o mesmo estiver com problema não gera o fatura, sendo assim o "controllr" não gera o boleto e ficando parado e isso da um pouco de desconforto pois o cliente fala que não recebeu a cobrança e também não ficamos sabendo só quando o cliente reclama que não recebeu, ai olhando no sistema vemos que realmente tem erro!

Gostaria de pedir para vcs que colocasse no controllr um relatório automático diário para esta avisando qual cliente teve problema no envio do boleto e se possível mandar uma mensagem para o cliente informando por SMS e no painel do controllr,

Deste já muito obrigado!

Fábio SS

2018-10-02 15:33:36
Aurélio Miguel
Support
License Level: 8
Reply  

Olá, a não criação de faturas por e-mail inválido é uma uma checagem exclusiva do próprio Gerencianet.

Para saber o motivo da não criação da fatura, deve-se verificar o Log do Token no seu Gerencianet.

Obrigado pela sugestão, será analisada pela equipe de desenvolvimento.

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)