Controllr 1.0 - 128 - Estável
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Faça um backup e baixe do servidor antes de atualizar o sistema.
Algumas permissões terão que ser atribuídas novamente para os grupos que não são ROOT, isso será necessário nos aplicativos de Cobranças e Carnês.
Leia atentamente todos os itens descritos no Change Log.
Implementado suporte a Nova API do Gerencianet. Com suporte a emissão e impressão de múltiplos carnes e boletos. Caso utilize o gerencianet, após atualizar não conseguirá emitir boletos até que cadastre as credenciais da nova API no Controllr. Não remova sua API Antiga do Gerencianet. leia o tutorial Nesse Link
Implementado suporte aos boletos registrados e remessa do Banco Itaú.
Implementado integração com a CIELO, versão beta (caso queira utilizar entre em contato com Nosso Canal de Suporte).
Implementado melhorias no controle de boletos registrados e exibição do status atual do registro do boleto.
Implementado filtro no Aplicativo de remessas para gerar novamente a remessa de todos boletos rejeitados de uma só vez.
Implementado suporte a OLT Parks.
Incluído possibilidade alterar valores de Desconto até o vencimento, multa e juros diretamente em um boleto específico antes do mesmo ser registrado.
Implementado aplicativo de descoberta de CPES na rede para cadastro automático do Aplicativo de Controle de CPE.
Caso tenha versão 1.0 Build 127 instalado não é necessário reinstalar o sistema, basta abrir o aplicativo atualizações e iniciar o processo.
posso estar atualizando que continuara o bom funconamento dos clientes sem duplicar ips ou remover contratos como da ultima vez e ativar contratos que ja avia sido removido por pagamento e voltaram a constar em minha carteira?
ou melhor aguardar mais pra ver os erros serem corrigidos?
na geração de carnê, como daria para editar o valor para gerar o boleto? pois as vezes eu parcelo o roteador junto à internet na mesma parcela.
Build 129 já está disponível essa opção.
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)