Controllr 1.0 - 128 - Estável

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2019-01-14 15:40:07
BrByte Software
BrByte

O que é preciso antes de atualizar?

  1. Faça um backup e baixe do servidor antes de atualizar o sistema.

  2. Algumas permissões terão que ser atribuídas novamente para os grupos que não são ROOT, isso será necessário nos aplicativos de Cobranças e Carnês.

  3. Leia atentamente todos os itens descritos no Change Log.


Lista de principais modificações:

Implementado suporte a Nova API do Gerencianet. Com suporte a emissão e impressão de múltiplos carnes e boletos. Caso utilize o gerencianet, após atualizar não conseguirá emitir boletos até que cadastre as credenciais da nova API no Controllr. Não remova sua API Antiga do Gerencianet. leia o tutorial Nesse Link

Implementado suporte aos boletos registrados e remessa do Banco Itaú.

Implementado integração com a CIELO, versão beta (caso queira utilizar entre em contato com Nosso Canal de Suporte).

Implementado melhorias no controle de boletos registrados e exibição do status atual do registro do boleto.

Implementado filtro no Aplicativo de remessas para gerar novamente a remessa de todos boletos rejeitados de uma só vez.

Implementado suporte a OLT Parks.

Incluído possibilidade alterar valores de Desconto até o vencimento, multa e juros diretamente em um boleto específico antes do mesmo ser registrado.

Implementado aplicativo de descoberta de CPES na rede para cadastro automático do Aplicativo de Controle de CPE.

​Correções e ajustes.

Observações

Caso tenha versão 1.0 Build 127 instalado não é necessário reinstalar o sistema, basta abrir o aplicativo atualizações e iniciar o processo.

2019-01-23 17:31:48
K.r vioto terras e bento ltda me
Client
License Level: 7
Reply  

posso estar atualizando que continuara o bom funconamento dos clientes sem duplicar ips ou remover contratos como da ultima vez e ativar contratos que ja avia sido removido por pagamento e voltaram a constar em minha carteira?

2019-01-23 17:32:30
K.r vioto terras e bento ltda me
Client
License Level: 7
Reply  

ou melhor aguardar mais pra ver os erros serem corrigidos?

2019-01-24 11:13:17
Mateus
Client
License Level: 4
Reply  

na geração de carnê, como daria para editar o valor para gerar o boleto? pois as vezes eu parcelo o roteador junto à internet na mesma parcela.

2019-02-19 10:23:16
Aurélio Miguel
Support
License Level: 8
 

Build 129 já está disponível essa opção.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

Reply

Add attachment

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)