BordeR | Gerenciamento de protocolo BGP

2019-05-08 16:21:48
BrByte
BrByte

Tenha um servidor BGP de alta performance.

No mercado de ISP's hoje ter um servidor robusto para protocolo BGP é essencial para a otimização de suas rotas.

O BordeR é um poderoso sistema de gerenciamento de borda, na qual utiliza o protocolo BGP para se comunicar com outros sistemas autônomos.

painel-web

Fácil utilização em sua rede

O problema na maioria das soluções hoje no mercado é que ou são de demasiada complexidade para configurar e manter o sistema ou não tem a robustez necessária para um sistema que necessita de uma alta confiabilidade, os provedores acabam tendo que escolher entre uma solução na qual irá lhe frustrar com o tempo e lhe trazer prejuízos por conta de diversos crashs e bugs ou uma solução na qual irá custar extremamente caro manter por conta de sua complexidade.

Pensando nisso o setor de soluções de software da BrByte desenvolveu o BordeR, primeiramente como uma solução própria para a borda da BrByte Telecom. Após um período de sólidos testes, o produto foi inicialmente introduzido à outras operadoras parceiras e aplicado em produção REAL com atualizações e correções.

Assim trouxemos ao mercado uma solução completa, robusta, de fácil utilização a um baixo custo. Para atender desde as pequenas empresas e provedores, até quem possui grandes fluxos de dados e precisa de alto desempenho e confiabilidade.

Performance.

O BordeR une a boa performance do nosso sistema operacional BrbOS já consolidado no mercado, que tem como base o FreeBSD, um sistema operacional voltado para servidores de alto nível. O sistema no todo é escrito totalmente em linguagem C, o que permite trabalhar a nível de Kernel, focando em entregar um código enxuto com ótima performance, velocidade e estabilidade, para que a sua borda esteja sempre ativa e com bom desempenho.

Praticidade.

Além da performance o BordeR conta com uma fácil e intuitiva interface WEB para gerenciar o seu servidor, na qual pode ser acessado a partir da qualquer navegador na rede interna, ou fazer uma configuração de redirecionamento externo, para monitorar e configurar o servidor remotamente.

Monitoramento

Conte ainda com gráficos, relatórios e informações em tempo real, para poder analisar e identificar diversos acontecimentos ou problemas que venha a ter. Tenha informações de rotas, peers e vários dados que podem auxiliar a identificação e solução de problemas em diversos momentos.

Faça o download do sistema em nosso site

Download

Leia também

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)