CRM - Gestão de Clientes

2020-10-04 05:25:31
Luiz Fernando Softov
Developer

Ter um controle organizado de seus clientes é uma das tarefas mais difíceis para os provedores, porém uma das mais vitais para a empresa funcionar plenamente, pois é numa boa gestão de clientes onde se consegue ter um acompanhamento preciso do perfil, dos dados e do status do cliente.

Tenha controle de Contrato e items contratuais, gerenciando de forma mais objetiva os serviços prestados e automatizando o processo de cobrança recorrente.

Conte com aplicativos e relatórios que irão organizar a infraestrutura da empresa.

  • Cadastro de Clientes
  • Categorias de Clientes
  • Telefones de Clientes
  • Endereços de Clientes
  • Anotação por Cliente
  • Cadastro de Contratos
  • Controle de perfil Contratual
  • Cadastro de Escritórios
  • Cadastro de Funcionários
  • Controle de Feriados

Relacionamento com o Cliente

Boa parte do CRM trata sobre o relacionamento com o cliente. No mercado de ISP, o principal diferencial é fornecer um ótimo atendimento ao cliente, criado com uma experiência de usuário personalizada. Para isso conte com recursos incríveis que te deixarão mais próximo ao cliente.

Portal do Cliente - Permite que os ISPs não apenas forneçam serviços downstream simplificados, mas também reduzam os custos de mão de obra e resolvam problemas operacionais interno, abertura de suporte, emissão de segunda via e muito mais.

Construtor de Site - Hotsite com construtor fácil e incrível, gerenciamento páginas personalizadas, notícias, módulo de planos, mapa, formulário de contato e cadastro de interessado.

Campanha de E-mail e SMS - Comunique-se com o cliente de forma objetiva, automatizando o envio de informações, eventos e cobranças.

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