Site www.tce.sp.gov.br VS Speedr

Mostrando 1 a 10 de 13 registros

2011-07-07 15:52:08
Cristiano da Silva Rocha

Ola quero reportar atraves desta mensagem, que estou enfrentando problema com este site, quando ele passa pelo speedr ele fica instavel, e quando tiro do speedr fica normal, ja tentei colocar ip do site nas excessoes, tentei dominio origem e destino , mas nao consegui, alguem tem alguma dica pra esta situação? pode ser até alguma forma diferente de cadastrar nas excessoes do speedr, derrepente eu fiz algo errado né ...

Valew Abraço a todos

2011-07-07 15:56:15
Roberto Ferreira

License Level: 5

Bom, aqui esse site entra normal, estou usando a RC5, nem precisei de exclusões ou qualquer outra coisa...foi normal, será que não é DNS ai ?

2011-07-07 15:59:01
Cristiano da Silva Rocha

aq uso a RC4 , como vc fez com os Hits dos plugins? parece q vi uma mensagem sua com alguma duvida sobre isso?

2011-07-07 16:01:21
Cristiano da Silva Rocha

E sobre o site, www.tce.sp.gov.br , ele entra, mas ai tem um programa que o cliente baixa deste site, pra enviar arquivos de contabilidade, coisas do governo, pois o cliente é uma camara municipal, e ai, este programa fica com uma mensagen travada "enviando arquivos" e nao sai, e quando tiro o redirect do speedr ai conseguem enviar normal

2011-07-07 16:03:25
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

A adicionando o domínio na lista de exceções?

2011-07-07 16:16:57
Roberto Ferreira

Bom Henrique, se o arquivo de download citado por ele vier ''de outro servidor/lugar/endereço''não adiantará colocar o domímio na exclusão, ele teria que descobrir a origem do arquivo, não ?

Cristiano, clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo, verifica o endereço e ai sim, coloca na exclusão para ver se dar certo.

2011-07-07 16:35:57
Cristiano da Silva Rocha

entao, afinando mais a nossa compreenção, este arquivo que o cliente baixa do site, é um programa, entao o cliente baixa este programa do site, ai instala na maquina, e entra neste programa pra enviar os arquivos .dat de contabilidade, ele(cliente) seleciona os arquivos e manda enviar, neste momento, fica uma mensagen "enviando arquivos" e nao sai mais, fica simplesmente parado, e sao arquivinhos de 100kb pequenos, e se eu desativo o redirecionamento pro cliente nao passar pelo speedr ai sim vai normal rapidinho, no momento estou esperando uma resposta do pessoal do site, pedi pra eles me informarem o endereço ip do servidor que recebe os arquivos enviados pelo meu cliente, até agora eles me enviarao uma simples mensagem dizendo que o software utilizado pelo meu cliente(programa do tce.sp.gov.br) teve problemas com redes que utilizao alguns proxy´s e até mencionou algumas versoes que agora eu nao lembro vou postar amanha e fazer mais testes, por momento obrigado a voces pela atenção viu .. abraços

2011-07-07 16:49:01
Roberto Ferreira

Faz assim:

Ativa o ''torch'' do mikrotik para o ip que vai enviar o arquivo, e pega o ip do servidor dele e faz a exclusão...resolverá !!!

2011-07-07 17:03:50
Thalles C Santiago

Olá Cristiano, este programa utiliza a porta80 no protocolo tcp? pois caso contrario o problema não tem nada haver com o speedr.

2011-07-07 18:47:32
Roberto Ferreira

Bom, se ele diz que ao desativar o speedr a ''coisa'' funciona normalmente lá, então tem sim.

2011-07-07 20:19:03
Thalles C Santiago

Verdade Roberto, bom então Cristiano faz o que o Roberto disse, e coloca o Ip do server que o programa manda os arquivos na Lista de Exceções, se ainda assim não resolver, coloca fora da regra de redirecionamento no MK.

Mostrando 1 a 10 de 13 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)