Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-07-09 14:48:52
marcilio

Bem vejo que toda vez que sai uma beta test ou rc1,2,3,4,5 etc, tem q gravar um cd e instalar de novo, porque vcs não fazem tipo o mk-auth que em vez de gravar faz a update automatica ou clicando num link, tanto facilitaria a vcs como a nós pois tova vez q sair um versão temos q parar redes e tal, seria muito mais interessante fazer a update em cima da que está instalada!

por favor veja isso com carinho pois precisamos de cache mas precisamos tb de suavidade e facilidade para n parar a rede.

ahh detalho n consigo visualizar os videos do cache, é normal vou visualiza tranquilo.

abraços e bom final d semana

2011-07-09 19:55:36
SENA ANDRADE

Reply  

boa noite! O Marcilio, concordo com vc amigo, não deixa de ser um ótimo complemento... vamos aguardar nossos amigos ai do "mega cache" speedr hehe. bom fim de semana a todos..

2011-07-10 00:00:41
Thalles C Santiago

License Level: 8
Reply  

Grande Marcilio e Sena, esta funcionalidade esta sendo implementada, já ná próxima versão vamos poder contar com o update via Web. Abs.

2011-07-11 09:25:03
marcilio

Reply  

Outrop fator interessante é de poder saber quantos videos, arquivos de mega upload, updates do microsoft, de antivirus etc, tem no cache para termos a dimenção de arquivos além de que se podessemos mudar assim coloco um hd somente para updates de virus, microsofit etc, outreo para videos, outyro para downloads e assim sussessivamente, essa manipulkação seria interessante para rendimento e performanse.


fica ae o lembrete s epossivel essas modificações!

2011-07-11 13:57:40
Thalles C Santiago

License Level: 8
Reply  

Opa Marcilio, breve sera implementado um excelente relatório, você vai gotar. abs

2011-07-11 14:15:30
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcilio, ja devo ter respondido em outros lugares, acredito que não tenha visto. Estamos justamente implementando o atualizador para a versão final, assim não precisará reinstalar o Speedr toda vez que tiver uma pequena atualização.

O relatório antes era na parte de plugins stats vinha a quantidade e tamanhos por plugin. Foi retirado mas voltará a funcionar.

Mas não será possível escolher ainda o HD que será salva tal plugin, mas a idéia é interessante.

Abraços

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)