Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2011-07-10 10:21:40
Maydeck SIlva

Instalei a vs rc5 e funcionou normalmente até que, faltou energia e o servidor desligou (claro), mas quando liguei novamente ele não iniciou normalmente, quando acesso pelo navegador ele mostra o seguinte erro...

• A página solicitada não pode ser exibida, tente novamente em alguns minutos. Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte http://www.speedr.com.br/suporte.

e no console aparece a imagem que está em anexo.

resolvi o problema formatando-o novamente, não perdi meu cache, mas será que não dá para resolver esse probleminha que vem desde a vs rc4? Tipo: criando um cd de recuperação?

Agradeço ao administrador e a todos que sempre ajudam!

2011-07-10 12:22:57
Rafael Silva

É amigo, tambem tive o mesmo problema, falta de energia, o speedr desligou e quando ligou, ja dava o errro de nao entrar em site algum. Nem na interface web dele conseguíamos entrar. A solução foi formatar mesmo, a equipe se pronunciou em outro post, que irá consertar esse bug na versão estável. Então é isso. Caso a luz acabe mt ai, volte pra RC4 q ela nao ta dando esse problema. abrss

2011-07-10 12:30:03
Maydeck SIlva

olha só, andei simulando umas quedas de energia e notei que não era apenas quando faltava, e sim quando pedia para reiniciar, e notei que aconteceia a mesma coisa, o que fiz: apenas precionei ctrl+alt+del para reiniciar pelo console e voltou normalmente. porém todas as vezes que peço para reiniciar acontece isso. Estranho não acham?

2011-07-11 09:19:43
alex sain suarez

o que acho e que ainda tem muita coisa para arrumar, nunca me neguei a pagar, masssssssss acho que ainda falta muito para pode diser 100% estavel e começar a cobrar, eu no meu caso, se realmente comesarem a cobrar o dia 14, vou desabilitar, pois ainda nem os plugins estão atualisada, por tanto não acho justo cobrar ainda.
digo isso pelo monte de problemas que ainda tem, ja esta melhor que antes, mas ainda não o sufuciente para cobrar, pois somos cobaias ainda, e o que eu penso....

2011-07-11 10:34:11
Paulo Junior de Andrade

Estou usando a RC5, ja rebootei a quente (tirando o cabo de energia) e a frio (CRTL + ALT + DEL ou botao reiniciar), nao tive erro algum e sim se comportou normalmente, checando a integridade dos discos e do sistema, até mesmo aa reindexação dos arquivos em cache (tenho 1.49 Tb de arquivos cacheados).
Se anda acontecendo de o seu SpeedR nao conseguir recuperar algum arquivo, ou ele nao esta subindo normalmente, acho q esta na hora de vcs olharem com outros olhos os seus HDs.

Boa sorte

2011-07-11 12:34:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Na verdade este problema não é o mesmo, esse erro é somente da interface web, ao faltar energia ou rebootar ele se recupera automaticamente, mas infelizmente saiu um bug na interface web, que ja solucionamos inclusive e iremos soltar com a versão final que sairá com atualizador, sendo assim problemas como estes serão resolvidos com um simples pacote de atualização.

Abraços.

2011-07-11 12:49:53
Francisco Teixeira

oba henrique ta xou de bola o cache de vcs parabens kera tira uma duvida meu link caiu aki ai apareceu a mensagem em alguns clientes depois q o link volto aparece a pagina do speedr e aparece recused algo assm nao lembro rsrsrsrsrs ai aparece o ip do cliente na pagina ai reiniciei volto td normal sera q nao e pq fica clientes conectados na pagina do speedr todos os clientes q ja acesso nao seria melhor so aparece os clientes conectados no momento?

2011-07-11 13:03:40
Developer

Francisco isso acontece provavelmente por causa da resolução de DNS, demora um pouco pra voltar a reconhecer.

2011-07-12 19:50:09
Maydeck SIlva

Valeu Henrique, aguardo a atualização! até o presente momento estou usando a vs rc5 mas com um no-break só pra ele caso falte energia, hehe! o cache e muito bom mesmo!

2011-07-12 20:43:08
Francisco Teixeira

opa henrique ta sempre parando o cahce sera que podi ser a maquina nao passa de 2 dias e trava aparece essa mensagem

2011-07-13 03:40:50
Developer

Francisco abre um ticket de suporte e envie o relatório para vermos o que acontece.

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)