Contas Premium ja nao proxima versao

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-07-10 15:00:51
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Caros desenvolvedores vocês já demonstraram que são feras em programação.

Para vocês colocarem a função de contas premium pelo menos do megaupload seria muito fácil.

Poderia já colocar na proxima release

2011-07-11 10:28:55
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Rogerio, acredito q tenham outras prioridades.
Talvez por isso q ainda nao tenha sido implantado.

2011-07-11 13:43:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Acredito que colocaremos facilmente esta funcionalidade assim que terminarmos as prioridades como disse o Paulo, iniciar os testes dos plugins e adicionar funcionalidades referentes aos mesmos. Antes precisamos também verificar se há alguma implicação legal da funcionalidade, analisar o contrato com a empresa em questão, estamos também aguardando resposta do nosso consultor jurídico, para assim também poder liberar tal funcionalidade, para que façamos tudo dentro da legalidade, de forma também não induzir clientes a agir de forma ilegal, se assim for, assim como a funcionalidade solicitada por vários clientes que infringe clausulas contratuais do adwords, onde outros trocam as propagandas do adwords para obter lucro ilicitamente prejudicando a empresa google e seus anunciantes.

2011-07-11 14:27:59
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Dificil? Fazer mangle em URL e HEADER nao tem nada de dificil.

Estamos so esperando algumas prioridades e a liberacao do juridico pra implementar.

Acredito que nao ultrapasse as 6 horas de desenvolvimento.

2012-01-02 14:48:45
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Sei que muitos utilizam essa solução e realmente vem a ser um diferencial, e que de certo modo pode-se ganhar mercado concorrente, mas isso sai um pouco do foco não acham, HTTP e ftp já são grandes conquistas, p2p e torrent acredito que ainda estaria dentro do foco, mas agora login automático, "como diz a propaganda da Bridgestone (mantenha o foco)" heheeh, já vi posts relacionados a erros causados pelo modulo login automatico, e atraso nas RC's por conta dos mesmos também, será que não seria interessante disponibilizar um software separado? sei que muitos vão me crucificar pelo fato de utilizar mais uma maquina, mas tem gente que tem a capacidade de quere utilizar VM no próprio mikoritk então não vou nem comenta hehehe, mas dêem um olhadinha na Bluecoat, na PeerApp, na AraNetworks, na Barracuda a seila são tantas heeh, se as soluções lá não vem todas separadinhas em seus ampliances. A equipe por exemplo poderia ter se preparado melhor para a chegada dos dispositivos moveis ao invés de dedicar-se ao plugins automaticos. Bom essa minha opinião como cliente, espero que o pessoal do speedr reflita um pouco sobre isso.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)