Licença como serão os detalhes?
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Olá! Sei que a licença beta foi prorrogada até dia 14/01/2011, blz. Mas tenho uma duvida= Como vai funcionar a licença? tipow: Se eu estiver com a licença free aquela que me dá o direito de até 50 conecções vou ficar limitado em apenas 50 simultaneas, se eu obtiver uma licença level 1 vou ficar limitado em 250 conecções simultaneas e assim por diante. Ou como é que vai funcionar a licença? A licença beta foi prorrogada até o dia 14, pois bem o que vai acontecer no dia 15? Vc's vão dar um prazo pra gente escolher o nivel de licença que se adapta a cada caso, vai tudo parar? Comu vai ser? Bom saber os detalhes pra ir se organizando. Abraço!
Marcilio,
Primeiramente, todos que já testam o Speedr já devem saber quantas conexões simultaneas usam vendo na visão geral a quantidade usada atualmente.
Liberaremos em alguns dias em nosso site a opção de apagar e recadastrar sua chave com a chave de licença de sua preferencia e fazer o pagamento, e após certa data que ainda não foi definida, as chaves atuais beta gratuita passarão de LEVEL 8 (ilimitadas conexões) para LEVEL 9 (até 50 conexões). Portanto não vai PARAR de funcionar e sim começará a descartar as conexões excedentes apenas diminuindo a economia de banda, até que se coloque uma licença de LEVEL adequado a realidade do uso de conexões simultâneas.
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)