Licença Desabilitada

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-07-11 14:12:47
iPFLEX Soluções Tecnológicas Ltda.

Meu servidor já estava em produção há alguns dias, quando no penultimo fim de semana, meu servidor perdeu a linceça e parou de funcionar. Fui no site do Speedr e vi que minha lisença estava desabilitada. Apaguei e validei novamente e seguiu funcionando. Achei que se tratav de um caso isolado, pois não vi ninguem no fórum comentando sobre isso a não quando usado o Speedr em cima VM. Bem... o fato que novamente de ontem pra hoje o mesmo erro aconteceu novamente, então repeti i processo, e como esperado, voltou a funcionar. Só que um pouco mais de duas horas depois aconteceu outra vez! Então gostaria de saber dos senhores o porque isto acontecendo.

Desde já agradeço a todos.

2011-07-11 14:19:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

O Sr. usa balanceamento? configure seu balanceamento para que os destinos auth01.speedr.com.br, auth02.speedr.com.br, auth03.speedr.com.br e auth04.speedr.com.br saiam apenas por um link para que o balanceamento não troque a saida e perca a conexão do licenciamento, por isso geralmente acontece o problema citado.

2011-07-11 14:29:04

Henrique, eu não uso balaceamento. Minha topologia é uma RB800, na eth1 sai pro modem, a eth2 sai para o Speedr e a eth3 sai para os clientes. Detalhe, o Speedr está ligado direto na eth2, não passa pelo Switch.

Obrigado.

2011-07-11 16:38:19
Developer

Amigo esta usando qual versão?

2011-07-11 17:54:45

A mesma que está no screen shot "licenca.jpg", ou seja, 8.0.8 Beta RC4.

No aguardo.

Obrigado

2011-07-11 18:19:45
Developer

Certo desculpe não reparei a screenshot, o Sr. usa uma maquina real correto?
Não deu pra entender muito bem o que disse "..comentando sobre isso a não quando usado o Speedr em cima VM.."

Vou analisar e ja lhe dou retorno.

2011-07-11 18:22:07
Developer

Por favor vou pedir que abra um ticket de suporte http://www.speedr.com.br/suporte.

2011-07-15 16:40:24

Olá Henrique,

Desculpe a demora do meu feedback.
Respondedo a sua pergunta, sim eu rodo o Speedr em uma máquina real.
O comentário foi sobre um outro post, que alguem estava reclamando deste problema, e um desenvolvedor respondeu que quando se roda em cima de VM há uma instabilidade na licença, e recomenda que não use VM em produção.

Outra coisa, na quarta a licença foi perdida novamete. Mas ao invés de abrir um ticket de suporte, vou instalar a versão final, e observarei se vai continur dando o mesmo problema.
Obrigado pela atenção e mais uma vez me desculpe pela demora.

Um abraço.

Ahhh.. o webcahe tá show de bola! muito bom... muito bom é pouco.. tá ótimo!

2011-07-15 21:39:28
Guilherme Alves
Developer

Obrigado IPFlex, coloca a versao final que o problema da licenca vai desaparecer.

Ficamos aguardando seu feedback. Abraco

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)