Demora na resposta !!!
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Pessoal, boa tarde!
Sei que vocês estão em um número pequeno, e estão atarefados, porém a demora nas respostas ao fórum pelo menos a mim faz com que eu perca muito tempo, na semana passada passei um tarde inteira entrei pela noite para saber se o bug dos plugins tinha sido resolvido para que eu pudesse alterar, postei a dúvida as 2 da tarde, fui respondido só a noite, e hoje estou na mesma com uma pergunta que fiz.
Sei das tarefas de vocês, porém achem um tempinho para dar uma olhada no fórum, e um suporte a seus clientes, tirem ai 5 minutos para o fórum a cada hora ao menos.
A minha pergunta está no tópico sobre ''vários server's''
Obrigado
Grande Roberto, a pergunta foi respondida.
Em relacao ao tempo de resposta, estamos dando atencao constante pro forum, mas as perguntas um pouco mais aprofundadas sobre o funcionamento do speedr somente eu ou o Henrique responderemos.
Temos tentando responder a todas o mais rapido possivel, e estamos presentes aqui no forum ate mais do que 5 minutos a cada hora.
Mas por um periodo de aproximadamente 8 horas, nos precisamos dormir. Quando o tempo de descanso coincide, o forum fica sem a minha presenca e a do Henrique por este periodo.
As outras duvidas que nao demandam um aprofundamento maior no core do speedr podem ser respondidas pelos outros membros da nossa equipe.
Espero que nos entenda.
Abraco.
Guilherme Alves
Developer
dormir pra que rapaz hehehehe brincadeirinha, poso diser que o tempo de resposta do hd do sistema esta ainda mais baixo, parabem´s, esta otimo...
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)