PERCO MEU CACHE APOS FORMATAR ????
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Bom dia a todos, resolvi abris esse post, pq muita gente esta na duvida ainda !!!! depois de varias versões serem lançadas. Bom vamos lá.
Ao vc formatar, da versao 0.7 para a 0.8 RC3 RC4 RC5 (preste atenção) ou até mesmo para a versao 0.8.0 Final, vc só perdera os arquivos ja cacheados pelas versões anteriosres se vc MANDAR FORMATAR OS HDS DE CACHE... no caso de vc nao querer perder os dados anteriores VC APENAS ATACHA OS HDS.
Nao sei se fui claro, vc pode FORMATAR (apaga tudo), e ou ATACHAR (monta os disco de cache e reindexa).
Usando o ATACHAR, ele montara os discos (partição, filesystem) e reindexara, lendo os arquivos pre-existentes, ou seja esses arquivos q vc tinha cacheados anteriormente vc nao perderá.
Espero ter sido bem detalhado e explicativo, sobre o asunto "SE FORMATAR PERCO MEUS DADOS"
PS: AO MANDAR FORMATAR, UPAR AS VERSÕES ESCOLHA O HD DO SISTEMA PARA FORMATA É CLARO!!! POIS ESSE SIM APAGARA TUDO E INSTALARA TUDO NOVINHO.
Boa sorte a todos
Na verdade paulo a reindexação só é necessária quando o sistema é desligado por falta de energia, quando simplesmente atacha ele já vem a maioria dos arquivos. Mas algumas vezes se desliga o cache pela ultima vez tirando energia dele e não apertando em desligar na interface web ou CLI ou win32, ai se faz necessário reindexar.
Muito bom seu tópico Paulo, forte abraço.
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)