Como configurar o Speedr para funcionar em Bridge ?
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Pessoal,
Gostaria de utilizar o Speedr entre o Modem e o BFW, ficaria assim: Link------Speedr em bridge com 2 placas de rede------BFW--------Clientes. É possivel esse metodo ?
Grato a todos.
Também estou com problema para colocar em bridge, Link - SpeedR - Myauth , fiz o seguinte adicionei a brigde adicionei os membro ( 2 placas rede ), intercepção coloquei as duas placas em transparente coloquei o ip do servidor em redes autorizadas salvei e apliquei, e ainda reiniciei para não ficar duvidas, logo depois que reiniciei ficou pegando mais parou depois de ums 3 minutos e não faz mais cache , a internet esta pegando normalmente mais mais esta cachenado no speedr. alguma sugestão.
Consegui fazer em brigde com myauth 3, informações abaixo:
Balanceamento 192.168.60.1/24
SpeedR 192.168.60.33/24
Myauth 3 192.168.60.3/24
duas placas de rede em brigde, liberei o ip do myauth en controle de acesso rede autorizada, tudo conforme o manual, agora onde eu estava errando, eu estava colocando no myauth o gateway e dns do speedr, quando coloquei o do link/balanceamento (192.168.60.1) começou a fazer cache.
Amigos,
Hoje a minha rede a da seguinte maneira: Modem Bridge---Router discando ppoe / Controle de clientes por IP---Clientes.
Gostaria de implantar o Speedr entre o router e os clientes ou então entre o Modem e o router, Gostaria de saber como é feita essa configuração de Bridge no Speedr, lembrando que o Speedr possui 2 interfaces de rede.
Obrigado.
Quando estiver em bridge, o correto é fazer a interceptacao na bridge e nao nas interfaces que sao membras da bridge OK!
Abracos.
A C DE ASSIS SANTOS, a minha configuração também está assim:
Balanceamento 10.115.0.1/24
SpeedR 10.115.0.10/24
MyAuth 3 10.115.0.5/24
Duas placas de rede em bridge, liberei o IP do MyAuth em Controle de Acesso - Rede Autorizada, tudo certinho, mas não está fazendo cache. A única coisa que mudei foi fazer a interceptação na bridge, e não nas interfaces, como o Guilherme Alves falou.
Uma dúvida, é pra colocar 'transparente' na bridge, né?
Pessoal, precisa de mais alguma configuração no MyAuth, tipo direcionamento de porta, NAT ou algo do tipo? É que não entendo muito bem dessas configurações. O porque dessa pergunta é que o MyAuth já tem o próprio cache e tem o direcionamento pra ele, eu tenho que desabilitar o dele, e adicionar outro para o Speedr?
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)