Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-07-14 11:41:39
Francisco Teixeira

opa henrique me surgiu uma duvida no caso da licença comercial no caso a licença que obtiver se acontecer algo com meu hd queima algo assim tenho que compra outra licença ou posso usar a mesma?

2011-07-15 16:22:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Francisco será necessário entrar em contato e nos enviar o HD queimado, assim poderá cadastrar outra chave e liberaremos dentro do prazo que faltou desde o contato ao vencimento da licença.

2011-07-15 17:08:47
Marcelo Panassol

Reply  

Ola, pessoal

Pow, isso é uma PIADA NÉ, não é verdade o que esta escrito aqui, "enviar HD queimado", cara a nossa empresa não tempo pra esse tipo de atendimento, vcs que tem que fazer um sistema onde possamos troca a chave por outra.

Imagina, fecho o boleto pra o max 2anos, ai queima meu HD uns 40 dias depois, ferro.

Tenho que ter o direito de trocar a chave ou apagar pra inserir nova, mais não pra adicionar mais chaves.

No caso de mais maquinas, onde eu possa ter mais de um server ai se cria um novo cadastro, ou seja façam um controle por cadastro, por cliente, uma chave por cadastro.
Para que depois em um caso mais grave ele peça a baixa da licença. Alias vc receberam por licença.

grato...

2011-07-16 01:07:46
Andrio Prestes Jasper

Reply  

concordo com o amigo...
teria que haver uma forma de apenas trocar a licença, nao sendo possivel autenticar mais com a licenca anterior.
afinal, contratamos 1 licença para o sistema funcionar
e nao 1 licenca para o HD.

2011-07-16 01:22:31
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Correto, isso sera viabilizado. O cliente poderá cancelar a licença e ativar uma nova diretamente no site.

A licença anterior ficara cancelada e os créditos serão transferidas para a nova licença.

2011-07-18 10:56:18
Marcelo Panassol

Reply  

Muito grato Guilherme é isso que precisamos, agilidade no atendimento porque a qualidade e praticidade já começo no speedr.

grato...

2011-09-03 22:49:26
Anderson de Lucena Rodrigues

Reply  

interessante, uma pergunta meia tola mais não posso deixa de fazer!
os Hd's escravos (slave) precisam de licença tambem??

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)