Melhor modo de implementa o speedr
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Galera boa tarde acabo de instalar o speedr e uma maquina minha ela nao e aquelas das mais chiques mais para 20 clientes simultaneos da para aguentar ate eu compra outra.
Mais isto nao vem ao caso a minha duvida e a seguinte eu eu usava o thunder mais nunca ficou mais do que um mes sem dar pal e eu ouvi dizer maravilhas do speedr e parec ser bom mesmo eu queria o seguinte qual o melhor modo de liga-lo ao Mikrotik pois tenho minhas duvidas no modo bridge por ele(Speedr)é ser ligado no link e depois passa para o mikrotik como todo o trafego sera obrigado a passar diretamento pelo speedr ao meu ver esse modo tem de a ser melhor do que em paralelo porque em paralelo o trafago da porta 80 e redirecionado ao Speedr e as outras porta como ficão em bridge nao todo o trafego todas as portas passarao por ele mais e regras o cache full tao sonhado por tantos e que nem aqui eu uso adsl e como ficao as portas para acesso externos nesse modo portas de clientes que usao cameras por exemplo como eu teria que faser se alguem puder me ajudar com essas duvidas desde ja agradeço
Ah e outra coisa ja instalei o Speedr com uma placa de rede so dependendo do que voceis me disserem se eu mudar de ideia e coloca-lo em bridge tenho que instalar o sistema novamente o e so colocar a placa rede que o sistema reconhessera ela
e no caso eu uso meu modem adasl em bridge tbm como faser para o Speed discar meu modem
Pra pouca carga pode colocar em bridge mesmo. Discar pra voce infelizmente o speedr nao disca (ainda.. hehe).
Poe o modem pra discar, e deixa o speedr em bridge entre o modem e os clientes, que o DHCP passa por ele normalmente.
pouca carga seria quanto para voce?
Caro guilherme aqui eu uso o seguinte
Mikrotik
mk-auth
proxy(Speedr)
qual e melhor ideia que voce me daria
Andrio, menos de 2 mil conexoes simultaneas é pouca carga. O amigo se refere no post a 20 clientes simultaneos.. é mto pouca carga.
colegas me perdoem se estou sendo ignorante perdao mesmo mais a discussao e sobre o melhor jeito de implementar
E para se obter um tempo de resposta mínimo? Qual a melhor forma? Gateway ou redirecionamento?
e para completar estou tentando montar a bridge e nao vai nem a pal agora deu pal tenho que reinstalar novamente acho que vou deixar em paralelo mesmo
Caros colegas vou deixar em paralelo mesmo fis teste aqui muito bom exelente cache
fis download do avast no baixaki no mozilla e depois fis o mesmo no explorer taxa de trasferencia de ate 9 megas muito bom
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)