Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-07-14 19:46:10
Jostn santana

Seria interressante se no pagamento adiantado de um numero de parcelas existisse um desconto.E se possivel disponibilizar uma tabela a parte com os referidos descontos.

2011-07-14 20:03:24
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Esta sendo providenciado. As alteracoes ainda estao sendo feitas neste momento em varias areas do nosso sistema, e ja em breve tambem sera disponibilizado o pgto com cartao.

Os descontos pra licenca serao mto bons e progressivos. Teremos licenca de ate 2 anos.

Apos a disponibilizacao do servico via cartoes, tentaremos disponibilizar a licenca de 2 anos via cartao BNDES para os parceiros que possuem essa possibilidade de credito.

Abracos.

2011-07-15 00:39:00
Douglas Esmeriz

License Level: 5
Reply  

Olá Guilherme, (alias meu irmão tb é Guilherme)estou esperando esse desconto, porque quando gerei o boleto agora a pouco, simplesmente multiplica o valor do nivel escolhido pelo numero de parcelas. Estou no aguardo para gerar o pagto.

Outra pergunta, tenho uma chave rodando e por sabe lá qual motivo, preciso formatar, qual o procedimento para alterar a licença para a nova chave?

Um abraço.

2011-07-15 23:06:25
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Opa Guilherme fico no aguardo das novidades em relação aos descontos no caso de licenças somatorias hehehe... por isso que paguei so + 1 mês :P

2011-07-17 02:38:10
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Opa grande Douglas.. manda um abraco pro seu irmao Guilherme, hehehe.

O financeiro ainda nao liberou os valores exatos de desconto para a modalidade trimestral, semestral e anual.

So adianto que esses descontos promocionais sao somente para pgto em boleto. Pgto com cartao somente valor cheio.

Abracos!

2011-07-17 11:49:47
Douglas Esmeriz

License Level: 5
Reply  

Então, pago no boleto mesmo. Um abraço.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)