Desconto
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Seria interressante se no pagamento adiantado de um numero de parcelas existisse um desconto.E se possivel disponibilizar uma tabela a parte com os referidos descontos.
Esta sendo providenciado. As alteracoes ainda estao sendo feitas neste momento em varias areas do nosso sistema, e ja em breve tambem sera disponibilizado o pgto com cartao.
Os descontos pra licenca serao mto bons e progressivos. Teremos licenca de ate 2 anos.
Apos a disponibilizacao do servico via cartoes, tentaremos disponibilizar a licenca de 2 anos via cartao BNDES para os parceiros que possuem essa possibilidade de credito.
Abracos.
Olá Guilherme, (alias meu irmão tb é Guilherme)estou esperando esse desconto, porque quando gerei o boleto agora a pouco, simplesmente multiplica o valor do nivel escolhido pelo numero de parcelas. Estou no aguardo para gerar o pagto.
Outra pergunta, tenho uma chave rodando e por sabe lá qual motivo, preciso formatar, qual o procedimento para alterar a licença para a nova chave?
Um abraço.
Opa Guilherme fico no aguardo das novidades em relação aos descontos no caso de licenças somatorias hehehe... por isso que paguei so + 1 mês :P
Opa grande Douglas.. manda um abraco pro seu irmao Guilherme, hehehe.
O financeiro ainda nao liberou os valores exatos de desconto para a modalidade trimestral, semestral e anual.
So adianto que esses descontos promocionais sao somente para pgto em boleto. Pgto com cartao somente valor cheio.
Abracos!
Então, pago no boleto mesmo. Um abraço.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)