Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-07-15 01:16:00
Adriano Albuquerque

Li algo que falava que as chaves inseridas até o dia 14/07 seriam prorrogadas a validade até o dia 20/07 senao me engano. Inseri a chave no dia 14 ainda, porém como ainda não tava sendo cobrado optei pelo level ilimitado, porém vejo que ja tem a opção para gerar boleto e tudo mais, então mudei para o nivel baixo que inicialmente pode me servir. Quando mudei o level, saiu uma msg dizendo que a licença é valida somente até hoje 15/07. Como funciona isso, fiquei meio confuso. Se eu não pagar hoje vou ter o acesso ao sistema bloqueado? Não era pra ser válida até o dia 20? Não inseri nova chave, apenas mudei o level?

Aos pais do sistema, alguém pode me tirar essa dúvida?

2011-07-15 01:48:48
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Adriano, fica tranquilo. Estamos finalizando os ajustes no sistema de cobranca e nao vamos cortar o acesso de ninguem sem aviso previo e prazo.

A transicao sera suave, nao se preocupe. Amanha teremos informacoes novas no site.

Vamos enviar email para todos com explicacoes detalhadas sobre a licenca, por favor, atualizem seus cadastros e FIQUEM ATENTOS ao email cadastrado com a gente.

As informacoes irao para os emails, e os usuarios terao toda a semana que vem para regularizar as suas chaves.

Todas as chaves que nao estiverem devidamente pagas serao entao migradas para o LEVEL gratuito.

Receberemos inicialmente por boleto bancario, mas bastante breve sera liberado o pagamento com cartao de credito. Estamos na finalizacao da homologacao com a Cielo.

Abracos a todos e muito obrigado pelo apoio ao nosso projeto.

2011-07-15 02:09:00
Adriano Albuquerque

Reply  

Valeu pela informação Guilherme.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)