Não consigo ATACHA DISCO

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-07-15 14:31:58
Hudson Vinicius Naves-ME

Depois que atualizei pra versão BETA FINAL ñ consigo mais atachar da maneira correta 1 dos discos, tenho 2 disco pra cache e 1 pro sistema, na versão RC4 esta

DISCO 1 - SISTEMA

DISCO 2 CACHE - Tamanho mín. 16Kby e máx. 1,89GB (ficou atachado da mesma maneira da v. RC4)

DISCO 3 CACHE - Tamanho mín. 32Kby e máx. 13.81GB (ñ consigo fazer os 13.81GB novamente)

Porém agora ñ consigo chegar ao valor dos 13.81gb do DISCO 3, em contato telefonico com o pessoal do Speedr me disseram que ñ haviam reparodo nesse problema, porém até agora ñ tive solução e agora o maior arquivo em cache que aparece é de 4.82mb ao passo que antes da atualização eu tinha arqs. com mais de 1GB em cache.

Por favor pessoal preciso de uma solução URGENTE de como atachar o DISCO 3 com mínimo de 32kb e máximo de 13,81gb pra voltar exatamente como estava antes da atualização pra voltar meus arquivos cacheados, peço especial atenção dos desenvolvedores.

Grato.

2011-07-15 16:13:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Hudson,

Não houve alteração em relação a isto da RC4 para a final. Voce precisa colocar o valor em kbytes.

O Speedr irá carregar os objetos do disco, porém não irá gravar tamanhos diferentes do que foram setados ali, essas configurações se referem a gravação de novos arquivos.

O que pode ter acontecido é que não consegue ver a lista de arquivos em objetos gravados é isso? Se assim for é porque não fez o backup do sistema anterior, a listagem dos arquivos fica no backup, se formatar a lista é perdida mas os arquivos gravados continuar no disco.

2011-07-15 16:18:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alias pessoal quero esclarecer uma coisa,

Infelizmente nós do desenvolvimento não podemos atender telefone (ainda mais agora que mudamos de local escritório/laboratório estão em locais distintos), somente contato comercial, com pessoal de vendas, portanto perguntas técnicas sobre o produto só serão respondidas através do canal de suporte ou fórum.

Já teve usuário que falou que estamos ficando importantes por isso não queremos falar, jamais agiria assim se não houvesse justificativa. Já pensou se eu atender as mais de 40 ligações por dia, teremos que parar de desenvolver e ficar só atendendo, por isso nosso trabalho é outro, se precisar tirar dúvidas estamos a disposição mas aqui no fórum ou por chamado de suporte.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)