Na primeira vez que instalei o speedr,ele gerou a liçenca FDAB-1251-4C6E-E33F-5AFF,válida até o dia 25/07/2001,mas precisei formatar o speedr e ele me gerou uma outra liçenca 79AB-CC51-4C59-A93F-5AE4,que é válida até 15/07/2011,ou seja,até ontem. Teria como voltar a primeira liçenca?
David não tem problema apesar dela começar a aparecer como invalida no site, todas vão funcionar normalmente até dia 20/07/2011, após este prazo terá que já ter efetuado o pagamento de alguma forma e assim será liberado a licença do level escolhido, veja a chave não será bloqueada caso haja algum problema com pagamento apenas a passara a ser LEVEL 9 (50 conexões).
Ok Henrique,se eu conseguir fazer o cache funcionar,certamente que irei comprar a liçenca,pois muito me interessa,mas até agora não obtive sucesso aqui.
Me corrija se eu estiver errado:
Topologia...Modem GVT(IP 192.168.1.1 com DHCP habilitado)----Speedr com IP fixo em 192.168.1.30-----Switch(ligado ao switch BFW e uma máquina pegando IP do modem)
Pela imagem,acredito que tô com problemas na configuração das rotas.
Em clientes conectados,tem apenas " 127.0.0.1".
Olhem a segunda imagem,pq não estou conseguindo deletar a primeira.
ola henrique instalaei o speedr 4 vezes e sempre da licença expirada quando tenpo logar no servido me um erro de credenciais invalidas o ki pode ser isso?
ola henrique instalaei o speedr 4 vezes e sempre da licença expirada quando tenpo logar no servido me um erro de credenciais invalidas o ki pode ser isso?
Qual a versao ta utilizando?
ha ultima versao
cara vc´s tem nextel?
Dá uma luz Guilherme,após resolver o problema do amigo aí?
O gateway configurado parece não estar correto.
Mas não respondeu a pergunta do guilherme qual versão, 0.8.0 beta final?
Alexandro qual versão utiliza? Credenciais invalidas significa que sua senha ou usuário esta incorreto, clique em "Esqueci", e recupere-a. Utilize a ultima versão 0.8.0 beta final tenho certeza que não vai ter problemas.
Não respondi porque não sabia pra quem era a pergunta amigo,já que o outro amigo aí preferiu vir aqui do que abrir seu próprio tópico.
Estou usando a final speedr-0.8.0beta-x64.
Olha uma screen do meu Modem:
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)