Sobre problemas com Interfaces Gigabit
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Caros, Henrique / Guilherme, bom dia!
Há alguns dias postei no underlinux, sobre a boa experiência com o speedR, e uma pessoa do fórum, reportou um problema que acho estranho, mas que pode ser verificado, segundo ele, o speedR depois de algumas hora estaria gerando loop na rede dele, e parando todo o funcionamento da rede. Falei com ele que talvez fosse a topologia empregada, mas segundo ele, outros sistemas de cache funcionam perfeitamente, o que leva por terra a nossa teoria, conversando mais tecnicamente sobre o assunto, ele me disse que todo barramento de rede é baseado em gigabit, placas, switchs etc, então gostaria de pedir uma revisão ou update nos drivers de rede do speedR, para ver se esses pequenos casos se resolvem, pois na versão normal do freebsd não há esse tipo de problema.. até sugeri que pode ser algum módulo customizado criado por vocês que poderia estar conflitando com algum módulo de driver. Obrigado!
ah só pra constar, o provedor dele tem 3.000+ clientes.. deve gerar um bom tráfego..
Então, a gente conversou com esse cliente, analisamos tudo, mas esse parece ser o primeiro caso que ficamos sem entender.
Como eh um problema que nos interessa, podemos ate combinar uma visita presencial.
O interessado pode se manifestar acerca da proposta?
Coincidência ou não, rodo em gigabit o servidor e em 2 dias de funcionamento do sistema, 2 travadas na rede e usuários fora, o jeito foi dar um reboot nos servidores. não tenho nem 1/3 de clientes do primeiro aí, mas aconteceu a travada.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)