lentidao no carregamento de paginas

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2011-07-16 20:00:03
Marco aurelio

Caros amigos me perdoem por estar criando varios posts mais cada um e um assunto consigui esquematiza o cache ta indo a full o cliente com 100kbps ta baixando a um mega deixei assim para nao forçar muito os radios mais o problemas e o seguinte os clientes com 200 kb navegao ate que rasuavelmente mais a 100 para abrir as paginas Deus me livre ta orrivel se os colegas tives alguma ideia ficarei grato

2011-07-16 23:40:56
Guilherme Alves
Developer

Prezado, 100k eh horrivel mesmo. Nao entendi a pergunta?

2011-07-17 08:40:34
Marco aurelio

nao amigo ate para entrar no velocimetro demora demais muito ruim
vamos la vo tentare explicar melhor minha duvida
um exemplo nenhum cliente conectado so eu com 100kbps com o proxy desabilitado eu carrego as pesquisas do google e a paginas numa velocidade
quando o eu abilito o proxy so comigo conectado a 100 kbps as paginas demorao um pouko mais entendeu

2011-07-17 15:05:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Esta usando Cachefull amigo?

Não entendi muito bem sua dúvida ainda, você disse no post que 200k navega razoavelmente e com 100k fica lento?
Voce esta controlando a banda no rádio?

Veja se controlar a banda no rádio e usar cachefull vai limitar o cachefull também.

Veja o tutorial novo que coloquei http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659, veja se esta tudo certo na sua rede configura com essas regras.

2011-07-18 08:39:52
Marco aurelio

Não amigos o negocio e pseguinte eu uso hotspot o controle de banda e feito no mikrotik
eu uso Mikrotik + Mk-Auth(paralelo) + Speedr(paralelo).
Quando eu usava o tc3.1 ficava com tos 12 o cache vinha a full arquivos do mikrotik que eu colocava para down na galera vinha a full so o que nao estava no cache que vinha normal e as paginas e imagens armazenadas vinha a full tbm os clientes ficavao loucos rsrsr
mais resolvi trocar pelo speedr porque k para nos o tc e bom mais nunca funfou mais de um mes aqui comigo entao o que acontece o meu cache nunca para de 100 gigas ai nao me adiantava nada e esse speed tem mais configs so de na precisa configura squid nem nada.
E outra ele esta rodando desde sexta sem travar e da nenhum pal.

Mais a questão é quando a regra (redirect Speed)esta desabilitada as respostas das paginas andao mais rapido e quando a habilito vai mais devagar.

E se algum colega aqui usa rede 30 poderia me da uma dica de maskaramento da rede como eu uso adsl eu maskaro o pppoe do adsl mais la em host no hotspot fica aparecendo uns host estranhos na rede

2011-07-18 11:34:26
Developer

Amigo,

Depende também da carga da sua rede (quantidade de conexões simultâneas) e configuração do hardware que possui para o Speedr. Coloque pra gente essas informações pra que possamos ver se tem algo errado, se possível o modelo da placa mãe é importante, para sabermos se ela tem suporte a AHCI.

Quanto ao mascaramento, a forma mais clara e eficiente de fazer mascaramento é fazendo masquerdade do que sai pela interface do link, no seu caso pppoe, então não vejo o que possa estar errado.

Host estranhos ? o que é? ips reais?

2011-07-18 12:32:51
Marco aurelio

sim ips reais mais ja fis algumas coisas aqui atualizei a versao do speedr
coloquei meu modem adsl como roteado que ai ele bloqueia o acesso externo so libera as porta que eu redirecionei nele
e macarei a interface link
agora estou em testes vamos ve o que da srsr mais vlw
meu pcs sao
Mikrotik
Cempron 2.2 ghz
Hd de 10gb ide
1gb de ram

Mk-auth
Celerom 2.2
Hd 80 Sata
1 gb de ram

speedr
Dual core 1.60
1 hd 120(sistema)
1 hd 500(cache)
2 gb de ram

a placa e uma intel ICH7
acho que nao te suporte achi

eu sei que o hardware para ele e pouco mais eu tenho no maximo 20 a 25 conexoes simultaneas mais e raro geralmente e 10 a 16

2011-07-19 05:10:57
Developer

Realmente Marco as placas com ICH7 realmente não servem pra usar em servidor.

2011-07-19 10:08:47
Marco aurelio

e eu ja consigui dar um jeito aqui mais esta rodando ate que bem vo segura a onda com essa por um mes mais ou menos e troco eu ate tenhho uma outra AQUI que ta no mk-auth ela e um celoron 3.2 mais e um nucleo so sera que serve ela tem oo rAID

2011-07-19 11:11:09
Developer

Algumas placas com ICH7 até funcionam bem, não sei o caso dessa teria que saber o modelo. Mas faz o teste pra ver se fica boa.

2015-09-06 18:18:31
Mauricio Castro da Silveira-Mei

License Level: 0

ola henrique fernandes preciso de ajuda com minha rede estou montando um segundo sistema igual ao antigo mais nesse estou adicionando o speedr com cache minha rede funciona assim mikrotik como concentrador mkauth com pppoe e boletos e agora quero adicionar o cache ja estou acessando mais não faz mais nada pode me ajudar

2011-07-20 20:48:50
SuperNet [CBA]

sera que o chipe set Intel® H55 tem a opiça AHCI ?

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)