Erro Windows Update....
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Bom pessoal, estou usando um servidor para fazer cache da bancada do provedor onde trabalho onde prestamos assistência as máquinas dos clientes. O que ocorre é o seguinte quando mando fazer o update do windows pelo brownse aparece um erro, com um código. Numero erro: 0x80072EFD
O estranho é que já passei por este problema uma outra vez. Na primeira tentativa após a instalação do speed na opção de Atualizações Críticas, ele chega a fazer o download e a instalação de um pc do zero, mas se eu pegar uma segunda máquina e mandar fazer o windows update pelo brownse aparece o danado do erro.
Isto ocorre todas as vezes. Já reinstalei o speed umas 4 vezes por isso.
Se alguem tiver alguma configuração que preciso fazer no plugim me aviso por favor.
Ivan Galves
Ivan, existe a possibilidade de ter desligado a maquina enquanto estava baixando uma atualização? Acredito que somente nesta ocasião possa ocorrer o problema apresentado, sendo assim teria de apagar o arquivo corrompido na lista de objetos armazenados ou formatar o disco.
Ok, Herinque, vou verificar novamente e vou formatar para ver.
Obrigado.
Henrique não teria outra solução para esse tipo de problema? Pois isso ocorre não com frequência mas ocorre, e como é possível encontrar o arquivo corrompido no cache?
Bom, como uma solução fácil e temporária, enquanto o pessoal não resolve tudo, sugiro desmarcar a opção WIFLAGS_SAVEABORTED de todos os plugins, com isso ele não vai salvar arquivos abortados pelos clientes.
Quando a opção ((TOS/DSCP Abort)) estiver com o bug resolvido vai acabar com tudo isso, pelo que falei com Guilherme na próxima atualização deve estar corrigido.
Marcel, vamos tentar encontrar um solução pra isso.
Exatamente Roberto estamos trabalhando pra resolver isso, desabilitando a flag pode ser que resolva (não comprei isso ainda).
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)