Lista de Objetos Gravados em Branco
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Olá,
Uma das minhas maiores preocupações de migrar para versão final do Speedr, era se eu iria perder o cache que já havia armazenado. Depois de instalação, olhei direto para a quantidade de objetos, e lá "estavam" eles. Me senti aliviado então. Mas quando fui ver a lista de objetos a mesma estava em branco veio em branco. Li em algum lugar do fórum que tem usar o cache primeiro ,para aparecer a lista, mesmo assim nada feito. Apareceram apenas os arquivos novos. Então resolvi indexar os dicos, mesmo assim não relveu. Por favor, me digam o que fazer para os arquivos voltarem.
Segue os shots para uma avaliação melhor.
Desde já meu muito obrigado.
Abraços
Cordialmente, Edmilson Souza
Infelizmente, no seu caso, os arquivos nao vão voltar.
Na versão final, se vc fizer um backup, formatar e voltar o backup nao perde a lista de objetos armazenados. Mas na formatação que atualizou a RC para final, ainda nao havia backup implementado, e esse DB de referencia se perdeu sem recuperação.
Só pra frisar, só perde o DB de referencia de visualização. Os objetos continuam lá e serão utilizados no cache.
Abraços.
Os objetos pode ver na screen-02.jpg que estão la N. de objetos 161.951.
Mas a listagem de objetos se perde, os objetos apenas serão migrados quando houverem backups restaurados, infelizmente entendo nas versões anteriores a RC5 não teve como fazer backup, então inevitavelmente a listagem se perde, mas os objetos continuam la.
Portanto não perderá o cache, apenas a listagem. Se houver necessidade de reinstalar tire um backup e a listagem não será perdida.
Abraços.
ops resposta duplicada... rsrs como dizem o que abunda não atrapalha.
Só pra ver se eu etendi...
Eu só perdi a lista dos arquivos que contém no cache.
Mas os arquivos propriamente ditos continuam lá.
E quando um usuário solicitar um arquivo que tem no cache vai funcionar normal, independente se está na lista ou não.
É isso mesmo?
Obrigado.
Exatamente, a listagem de objetos é apenas uma referência humana para os arquivos em discos, se não tiver não há problemas pois o Speedr não precisa dela para referenciar os objetos apenas nós.
Opa... já vi que sim...
Vem a full mesmo não estando na lista.
Valeu pessoal
Obrigado
Só mais uma pergunta.
Baseado na experiencia de vocês, vocês me aconselham a começar do zero formatando os dicos e começar uma lista nova ou deixar como está?
Obrigado
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)