Lista de Objetos Gravados em Branco

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-07-19 11:40:41
iPFLEX Soluções Tecnológicas Ltda.

Olá,

Uma das minhas maiores preocupações de migrar para versão final do Speedr, era se eu iria perder o cache que já havia armazenado. Depois de instalação, olhei direto para a quantidade de objetos, e lá "estavam" eles. Me senti aliviado então. Mas quando fui ver a lista de objetos a mesma estava em branco veio em branco. Li em algum lugar do fórum que tem usar o cache primeiro ,para aparecer a lista, mesmo assim nada feito. Apareceram apenas os arquivos novos. Então resolvi indexar os dicos, mesmo assim não relveu. Por favor, me digam o que fazer para os arquivos voltarem.

Segue os shots para uma avaliação melhor.

Desde já meu muito obrigado.

Abraços

Cordialmente, Edmilson Souza

2011-07-19 11:47:38
Guilherme Alves
Developer

Infelizmente, no seu caso, os arquivos nao vão voltar.

Na versão final, se vc fizer um backup, formatar e voltar o backup nao perde a lista de objetos armazenados. Mas na formatação que atualizou a RC para final, ainda nao havia backup implementado, e esse DB de referencia se perdeu sem recuperação.

Só pra frisar, só perde o DB de referencia de visualização. Os objetos continuam lá e serão utilizados no cache.

Abraços.

2011-07-19 11:48:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Os objetos pode ver na screen-02.jpg que estão la N. de objetos 161.951.

Mas a listagem de objetos se perde, os objetos apenas serão migrados quando houverem backups restaurados, infelizmente entendo nas versões anteriores a RC5 não teve como fazer backup, então inevitavelmente a listagem se perde, mas os objetos continuam la.

Portanto não perderá o cache, apenas a listagem. Se houver necessidade de reinstalar tire um backup e a listagem não será perdida.

Abraços.

2011-07-19 11:49:28
Developer

ops resposta duplicada... rsrs como dizem o que abunda não atrapalha.

2011-07-19 13:25:47

Só pra ver se eu etendi...
Eu só perdi a lista dos arquivos que contém no cache.
Mas os arquivos propriamente ditos continuam lá.
E quando um usuário solicitar um arquivo que tem no cache vai funcionar normal, independente se está na lista ou não.
É isso mesmo?

Obrigado.

2011-07-19 13:27:57
Developer

Exatamente, a listagem de objetos é apenas uma referência humana para os arquivos em discos, se não tiver não há problemas pois o Speedr não precisa dela para referenciar os objetos apenas nós.

2011-07-19 13:29:46

Opa... já vi que sim...
Vem a full mesmo não estando na lista.

Valeu pessoal

Obrigado

2011-07-19 13:44:32

Só mais uma pergunta.

Baseado na experiencia de vocês, vocês me aconselham a começar do zero formatando os dicos e começar uma lista nova ou deixar como está?

Obrigado

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)