LIBERADOS pagamentos com CARTAO DE CREDITO

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-07-19 18:48:40
Guilherme Alves
Developer

Amigos, para dar ainda mais agilidade no nosso atendimento, informo (depois de uma looooooooooooonga caminhada), a homologacao por parte da Cielo para a nossa operacao com cartoes de credito.

A liberacao inicial é para VISA e MASTER, e em breve liberaremos a bandeira ELO.

Abraco a todos.

2011-07-19 18:58:45
GNet Telecom

Reply  

Parabéns pelo novo passo,será ótimo e um serviço diferenciado.

Quanto ao desconto progressivo poderá ser feito pelo boleto? Caso negativo,o site irá calcular automaticamente o desconto se eu por exemplo for emitir hoje o boleto?

Qual será o prazo para efetuar os pagamentos?

Um abrraço,

Gustavo

2011-07-19 19:47:18
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Os descontos estao definidos e serao aplicados da seguinte forma:

3 meses - 3%

6 meses - 6%

12 meses - 12%

24 meses - 25%

Calculados sobre o valor total a ser pago. Ainda esta noite a opcao de pagamento de varios meses ja estara gerando os descontos.

Lembrando que o pagamento so gera desconto caso seja em boleto.

Cartao infelizmente nao recebe os beneficios desta promocao.

Abraco.

2011-07-19 21:09:12
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Paguei licença para 3000 conecções mas vou precisar migrar pra 4000. Até a RC4 meu sistema nunca chegou a 3000 conecções. Hj está acima de 3000. Como proceder o upgrade e pagar a diferença?

2011-07-19 21:29:21
BrByte Software
BrByte
Reply  

Luiz,

O sistema de licenciamento calcula automaticamente a diferença e lança o boleto para vc

Se for um downgrade o sistema dá bônus na data de validade, aumentando o numero de dias proporcionalmente

2011-07-19 21:39:18
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Grande Luiz, estranho essa diferenca. As condicoes da rede continuaram iguais? Esta usando outro cache em peer?

Esse aumento no numero de conexoes aconteceu recentemente? Aumentou o numero de cliente?

Em relacao a upgrade e downgrade, o Rodrigao ja pensou em tudo, e o sistema de cobranca calcula automaticamente valores parciais para alteracoes durante o uso corrente da licenca.

O cliente ganha ate os dias de volta, caso faca o downgrade de uma licenca maior para uma menor, extendendo o uso efetivo do mesmo credito (R$) para um numero de dias diferente!

Abracos!

2011-07-19 22:04:28
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Pois é Guilherme, notei isso depois de instalado a versão final. Mas nao me preocupo não... como disse em outro post, só o que estou economizando na manutenção externa já paga o speedr tranquilamente. Nada foi alterado não, e estou usando apenas um speedr em paralelo ao MK.

Pode até ser alguns clientes novos que fez subir as conecções acima do normal, vc sabe como é cliente novo, 24hrs na net baixando o que puder. É a mesma coisa que criança quando ganha bicicleta nova, enquanto não fizer calo na bunda não para de andar.

Continuo muito contente com o speedr, por isso pago com alegria.

Rodrigo, amanha faço o upgrade, daí a gente já testa se o sistema está gerando a diferença corretamente.

Grande abraço.... sucesso!!!!!

2011-07-20 23:00:44
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Grande Luiz, cliente novo eh exatamente assim mesmo.. hehehe

Fico super feliz sabendo que o fruto do nosso trabalho tem sido bastante economia pra vc.

Abraco.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)