Novo prazo para licenciamento do Speedr + bonus pra quem ja fez o pagamento

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-07-20 22:41:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Quem ainda não teve oportunidade de pagar a licença, liberamos um novo prazo que será até o dia 23 de Julho para licenciar o Speedr e possuir sua licença LEVEL 1,2,3,4,5,6,7 e 8.

Quem já pagou pelo licenciamento ganhará 6 dias de bonus pra quem já fez o pagamento.

Como adquirir minha licença?

Na tela de Licenciamento - Minhas chaves, clique sobre sua licença e altere para o Level desejado, após clique no ícone dinheiro na chave desejada, na próxima tela, selecione a quantidade de meses e clique em lançar, para ver seu boleto, após clique em pagar e após imprimir boleto ou pagar com com cartão de crédito.

E se eu precisar reinstalar? ou trocar de HD? Quem precisar reinstalar e já tiver pago a licença não tem problema. O licenciamento fica vinculado ao HD, se precisar reinstalar ele será reconhecido quando inserir a nova chave no site. Caso tenha que trocar de HD será necessário encaminhar um suporte enviando a chave da nova instalação solicitando a vinculação da licença ao novo HD.

AVISO IMPORTANTE: Quem ainda não atualizou a 0.8.0 beta final atualize para 0.8.1 beta clique aqui

2011-07-24 10:22:01
Faznet Telecomunicações Ltda ME

Reply  

bom dia Henrique,

Eu imprimi o boleto, e vou pagar dia 25 deste mês, a data do vencimento é dia 27, eu ja adquiri a licença, level 1 para até 250 conexões, minha rede ta praticamente parada, tem 6 usuários, e tá horivel, gostaria que vc me aguardasse ate amanhã, para mim não ter dor de cabeça hj que é domingo, por favor. daqui a pouco vão ter mais de 20 na rede e meu telefone nao vai parar de tocar

amanhã cedo pago o boleto, libera pra mim minha licença ate amanhã por favor.

2011-07-25 12:14:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Resolvemos através de chamadosuporte, qualquer dúvida relacionada a pagamento será respondida pelos chamados por questão de privacidade dos clientes.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)