como saber se minha licenca foi ativa ja foi feito o pagamento abracos aqui ta parecendo ilimitada abracos
Vai em Licenciamento, Minhas chaves, voce verá qual é o status da sua licença.
Na tela de Licenciamento - Minhas chaves, clique sobre sua licença e altere para o Level desejado, após clique no ícone dinheiro na chave desejada, na próxima tela, selecione a quantidade de meses e clique em lançar, para ver seu boleto, após clique em pagar e após imprimir boleto ou pagar com com cartão de crédito.
Henrique,
eu ja tinha uma licença, paguei hoje poe 3 meses, e acabei de instalar o speedr. Como eu faço para jogar a licença nele ?Pq esta aprecendo uma outra licença.
Abraço.
Provavelmente trocou de HD não?
Abra um chamado de suporte informado a chave da nova instalação no outro HD e a chave antiga pra que possamos fazer a migração da licença.
Henrique,
eu ja tinha uma licença, paguei hoje poe 3 meses, e acabei de instalar o speedr. Como eu faço para jogar a licença nele ?Pq esta aprecendo uma outra licença.
Abraço.
Henrique,
vc consegue fazer isso ainda hoje ?
Abraço.
Não faça isso por aqui abra um ticket de suporte por gentileza, não é seguro colocar aberto.
Desculpe somente amanha no horário comercial, no momento não tenho acesso a tal função.
Ai eu fico travado aqui até amanhã, é isso ?
Abraço.
Bom dia Henrique,
estou no agurado do contato de alguem. Já abri o ticket.
Abraço.
Henrique,
meu Amigo, estou esperando uma soulução ai d vcs. Por favor, estou com o cahce parado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)