Tem mais de 30 minutos que estou tentando ativar... e nada... Esta tudo correto aqui.... Segue uma screen... Qualquer coisa me adiciona no MSN: chixaro@msn.com
OBS: Foi colocada a regra: /ip firewall filter add action=accept chain=forward comment="" disabled=no dst-port=7834,7835 protocol=tcp
E mesmo assim nada!!
Estou com o mesmo problema amigo, já abri um chamado e até houve interação mas até agora não conssegui resolver o problema, não tenho nenhum drop no LB e nem no MK dos clientes mas mesmo assim coloquei esse accept, os server de autenticação speedr estão todos ativos, reinstalei 3 vezes mas mesmo assim a chave fica como invalida.
Exatamente... :/
Pior que nao tem nem como atachar os HDs!!! Para agilizar a instalação!
Acabei de colocar uma RB 750 com um ADSL só fazendo nat e liguei o speedr nele, mesmo assim não consegui licenciar, então o problema não é configuração no mikrotik. APARENTIMENTE é o sistema de licenciamento SPEEDR.
Eu ja testei isso Everson... As configuracoes estao certas... E alguma coisa com o sistema de licenciamento sim!!!
Então é só esperar. Amanhã entro aqui no forum pra ver se ja tem alguma solução. Ate mas.
Everson estamos investigando seu ticket em breve será respondido.
O problema foi resolvido, as reinstalações podem ser feitas normalmente.
Porque a chave que me passou no ticket esta ativa então Everson? pode me responder lá no ticket?
Ok, estou respondendo via ticket.
Caros amigos meu problema acabou de ser resolvido, Henrique me deu total suporte via ticket. Muito bom mesmo. Equipe SPEEDR de parabens.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)