Speedr parando de funcionar
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Boa Tarde, eu tinha uma maquina com placa mãe On-board philtronics, processador pentium dual-core, 2GB de Memoria, ele estava funcionando com lincença beta e estava funcionando normalmente, quanto comprei uma licença e troquei a maquina por uma com a placa mae Intel OFF-Board, processado CoreI7, 6 GB memoria, Placa de videos Off, e uma placa de rede PCI off-board, pois a on-board nao funcionou, o SpeedR começou a travar tendo toda hora que reiniciar, e quando nao trava a internet fica lenta, e quando reinicio o PC os problemas sao resolvidos. O que poderia ser?
Informax,
Verifique se essa placa mãe tem suporte a AHCI.
Tem sim, eu tinha me esquecido de habilitar, habilitei hoje, mas continua a mesma coisa.
Vamos lá,
Qual a quantidade de conexões simultâneas?
Qual Level de licença está usando?
quantos hd's estão instalados no servidor?
Qual o tipo de HD? ide, sata, scsi, sas?
No momento esta atigindo 4500 conexões simultaneas, eu tenho tenho licença de level 6 (7500), tenho um HD 500GB(Sistema Operacional) e 02 HD's de 1TB(Para o Cache), todos os HD's são sata.
Mesmo sendo uma maquina zero bala, faz testes de memoria, use alguma ISO de linux por exemplo o Ubuntu q contenha o memtest, pra mim é normal prestar assessoria e encontrar pentes de memoria bugados, mesmo sendo zero bala.
Outra coisa q vc pode fazer e desabilitar tudo oq vc nao ira usar no servidor, USB, Paralela, COM, rede ON, etc etc
Boa sorte
O teste de memória com recomendou o Paulo, usando memtest86, ou até mesmo no CD do ubuntu mesmo temo memtest86 pode ser util para identificar um possível problema com memória.
Se puder postar uma screeshot dos discos ai no momento da lentidão por exemplo, podemos ver se os discos estão respondendo bem.
Oi Henrique, eu fiz o teste de memoria com o Cd do Ubuntu 9.1 e nao deu nenhum erro, ai formatei o speedr para testar, pois os 2 HD's de cache estavam formatados mas ainda sim estava aparecendo arquivos em (Objetos Gravados)ai formatei o speedr, ai abri um chamado para voces fazerem a transferencia de creditos da licença.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)