Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-07-25 16:19:35
Arlin Maciel

quero saber se na medida do possivel implantar um lugar pra que eu possa colocar uma imagem e que essa imagem apareça quando eu digitar ipdoservidor:algumaporta pois uso pra avisos de clientes sobre manutenções e outras coisas quando eu estava usando o proxy concorrente ehehhe era so criar no apache e pronto mais como esse é um proxy fexado deixo aqui o pedido dessa implantação como se foce aquela do aviso de erro la so que eu preciso digitar o ipdoservidor:algumaporta e aparecer a imagem armazenada ok aguardo e agradeço desde ja economia aqui de 36% ja em 2 dias trabalhando

2011-07-25 18:57:13
Guilherme Alves
Developer
Reply  

arlin, vc ta em ponta?

2011-07-25 19:37:48
Fabio Silva

License Level: 3
Reply  

Seria exelente tbm usava uma pagina para aviso.
acompanhando...

2011-07-25 20:03:43
Arlin Maciel

License Level: 3
Reply  

sim guilherme sou de ponta sim hehee
liguei hoje e falei com o amigo de Corumbá a respeito do speedr e ja implantei e coloquei aqui em testes por um mez pra ver como se reage na rede aqui hehe vamos ver se continuar assim como esta no começo vai ser bom tomara que não fique lento depois de um mez vamos ver
quanto a minha solicitação acima preciso muito usar ela pra mensagens pra clientes de manutenções clientes bloqueados por falta de pagamentos e outras coisas ok aguardo

2011-07-25 20:15:09
Guilherme Alves
Developer
Reply  

estamos aqui em ponta eu e o rodrigo, devel do speedr tb. Ta afim de sentar p bater um papo?

Estamos no interpark hotel.

2011-07-25 20:25:40
Arlin Maciel

License Level: 3
Reply  

legal tem um tel. pra mim ligar ai deço ai é pertinho aqui onde eu to eehe

2011-07-25 20:31:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Arlin abre um ticket com seu tel pro guilherme te ligar. http://www.speedr.com.br/suporte

2011-07-25 20:35:53
Arlin Maciel

License Level: 3
Reply  

ja ta la heheno aguardo

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)