Site com Problemas no speedr: www.Kboing.com.br
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
Este é um site de música online, que pelo que vi no torch, faz conexões a diversos ips para tocar as músicas, dai fica complicado tirá-lo do cache, Alguém tem uma solução?
Pelo que pude notar os Ips que são requisitados quando toca algo no kboing sem o cache é:
208.70.188.11
208.70.188.16
Agora só não consigo testar pra resolver porque mesmo sem cache, na maioria das vezes não funciona. Alguém consegue ouvir kboing? Digo sem cache ou com cache.
aqui tambem não to conseguindo ouvir.
Viram aqui q este site tem alguns problemas conhecidos:
http://www.kboing.com.br/ajuda/como-ouvir-musica.html
Aqui funciona normal o site. Testei com o firefox e é preciso instalar o plugin do media player!
Tenho speedr e os links no balance PCC.
Editado: funciona em algumas músicas e outras não!
Aqui quando eu desativo todo o redirecionamento fuciona!
parece que o site se conecta a vários outros ips na porta 80. Esses ips ficam variando.
Eu não consigo ouvir nada em nenhum lugar mesmo sem cache, por isso está difícil pra mim até ver o problema, pois já tentei de provedor diferente, computador diferente e nada. Acho que funciona em algumas regiões o kboing.
Aqui foi resolvido, tirei os ips postados acima do cache no redirecionamento do mikrotik, não sei porquê, mas quando coloquei em excessões no cache não funcionou também, no entanto, talvez seja minha topologia que está meio estranha por falta do TPROXY (porta 80 saindo por 1 ip e outras conexões por outros)
Bom dia !!! Nao é a primeira vez leio o povo reclamando sobre esse site.
O problema nao é no SpeedR e sim no seu balanceamento de links.
Karaka pq todo mundo coloca a culpa no SpeedR é impressionante.
Hoje 28/07 um cara teve a lata de pau de me acordar as 05:00 pra reclamar q estava sem internet, q reiniciou o Speedr e estava dando licença invalida. É claro q vai dar licença invalida e tb nao vai navegar... nao pagou as adsls e o balanceamento nao tem por onde sair.
Bom voltando ao caso do KBOING.
Amigo procura um profissional na area de balance, ou reveja as suas regras, da uma olhada nisso e veja se te responde
ping www.kboing.com.br
PING us-vip-kboing.terra.com (208.70.188.11) 56(84) bytes of data.
64 bytes from us-vip-kboing.terra.com (208.70.188.11): icmp_req=1 ttl=245 time=146 ms
64 bytes from us-vip-kboing.terra.com (208.70.188.11): icmp_req=2 ttl=245 time=146 ms
64 bytes from us-vip-kboing.terra.com (208.70.188.11): icmp_req=3 ttl=245 time=146 ms
--- us-vip-kboing.terra.com ping statistics ---
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2002ms
rtt min/avg/max/mdev = 146.164/146.357/146.525/0.345 ms
whois 208.70.188.11
Query terms are ambiguous. The query is assumed to be:
"n 208.70.188.11"
Use "?" to get help.
The following results may also be obtained via:
http://whois.arin.net/rest/nets;q=208.70.188.11?showDetails=true&showARIN=true
American Registry for Internet Numbers NET208 (NET-208-0-0-0-0) 208.0.0.0 - 208.255.255.255
Terra Networks Operations Inc. TERRA-NETWORKS-USA (NET-208-70-188-0-1) 208.70.188.0 - 208.70.191.255
ARIN WHOIS data and services are subject to the Terms of Use
available at: https://www.arin.net/whois_tou.html
Entendeu ?
Aqui tb uso balance PCC e estou ouvindo de boa... se problema Algum
Só uma observação: não uso balanceamento amigo, meu link é dedicado e foi resolvido: tirei do cache usando regras no mikrotik.
Solução para os problemas do site www.kboing.com.br.
No menu Controle de Acesso, clique na aba Lista de Exceções e adicione a seguinte regra:
Destino => Endereço IP => 208.70.188.0/24
Desta maneira a exceção abrange toda a range de IP´s do KBoing e funciona perfeitamente.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos!
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)