Anjo da Ajuda
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Aqueles que quiram, q eu faça assistencia remota eu faço de graça, mais 1º a pessoa tem q ser leiga 2º a pessoa tem q ta começando agora sua empresa web 3º se a pessoa so tiver uma pequena empressa como Lan House, vou priorizar, pq sei q o seu rendimento e pequeno
add, meu msn: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
ahshashahshashasahsha
Essa foi boa (anjo ajuda) você vai para o céu com certeza amigo, está cheio de boas intenções
bom saber que existem pessoas assim,ha 5 anos atras alguem me ajudou desta forma,hoje eu faço o mesmo ajudo quem ta começando.
valeu pelas palavras .
Bom eu já estou desacreditando dessa Histório viu Marcos dias ou Hugo da Silva, fiquei aguardando os tutoriais mas não recebi nada ainda, ainda mais porque seu email é marcosdiasxxx@xxxx.com e seu nome é Hugo da Silva, pensei que poderia ter pego o email do Marcos emprestado.
Alias pessoal tomem cuidado com quem oferece suporte pelo nosso fórum, lembrando que somente os suportes de implementação solicitados através do nosso sistema de chamados http://www.speedr.com.br/suporte tem nossa garantia. Quem quiser entrar em contato com pessoas que se ofereçam no fórum para dar suporte façam por conta e risco próprio.
Henrique então podemos oferecer nossos serviços aqui???
Porque quando eu fiz fui recriminado, chamado de anti-ético e tive o post deletado.
Gostaria que dessem umas posição oficial sobre o assunto, assim ficaria mais claro para todos.
Não não pode, mas já vimos algumas trocas de emails, pessoas oferecem ajuda grátis e no final podem estar querendo cobrar, ou até mesmo se passar por funcionário do Speedr, pessoas oferecendo ajuda, enfim, só quero deixar claro que o NOSSO atendimento OFICIAL se dará por meio dos tickets, e que não seremos responsáveis por implementações de terceiros.
Eu já conversei contigo particularmente e lhe expliquei o porque dessa decisão, não entendi o que não ficou claro pra ti.
ate agora nao consegui implantar o sistema mas o boleto esta la para pagar fazer ok o sistema\ e dos cara mas o mesmo nao da suporte gratuito mas tentando ate desistir por falta de suporte e tudo e cobrado .quanto fui instalar o xp a microsoft deu toda a assistencia o provebuntu o murilo tambem deu assistenia via msn e nao é cobrado
Gostaria de lembrar os manuais estão a disposição para eventuais dúvidas sobre implementação http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, no caso de dúvidas podemos esclarecer sem problemas daremos toda a assistência possível abrindo um chamado em http://www.speedr.com.br/suporte, porém a EXECUÇÃO do serviço de implementação pela equipe do Speedr é de R$ 350,00.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)