Uso da Licença adequada !

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-07-28 18:33:38
Point Networks

Pessoal, li o post que explicavam a questão da Licença caso ultrapasse as conexões, porém assinamos a compra da licença para 2.000 conexões e no momento que é ultrapassado o limite percebemos que os valores de economia do Link praticamente zeram, fiz o upgrade para a licença de 3.000 conexões e os valores de econimia de link subiram imediamente para cerca de 5 a 10 megas, pergunto , o ganho só percebemos até quando a licença não estoura ? ou tenho algum problema aqui ? obrigado e abraço a todos

2011-07-29 11:52:26
Rodrigo Fernandes Miniello

Olá Point vamos aguardar o Guilherme ou Henrique responder mas o que eles me passaram foi que o Speedr faz cache até o limite contratado o que for acima é ignorado e enviado diretamente para o link não fazendo cache.

2011-07-29 12:35:23
Point Networks

Vamos aguardar, e para complementar pelo que percebi, os valores no mikrotik de consumo na eth do link com os valores de consumo da eth dos clientes ficam semelhantes, o que indica que não está havendo economia pelo cache.

Agora coloquei um controle de limite de conexões simultaneas , limitando para 50 conexôes por cliente, desta forma o mikrotik começa a dropar as conexôes excedentes para cada cliente e no momento que os valores se adequam a licença tenho ganho de link imediatamente.

2011-07-29 12:53:08
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde, eu havia respondido ontem, não sei o que ocorreu não ficou minha resposta.

Realmente as conexões acima do numero contratado, passam diretamente pro link, ou seja quem começar a navegar a partir do momento que o numero de conexões excedeu começa a baixar tudo diretamente do link, somente as conexões ativas (não excedentes) irão trabalhar pelo cache.

Não há nada de errado com sua implementação, quando excede perde economia mesmo.

O Sr. disse que fez o upgrade para LEVEL 4, mas não consta no sistema, somente LEVEL 3 licença atual contratada (2.000 conexões). Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.

2011-07-29 14:14:32
Point Networks

Entendi ,mas ficou ainda uma pequena dúvida, não era era pro Speedr marcar pelo menos a economia até e limite de 2.000 conexões ? pois quando excede os valores de economia zeram.
Com relação a licença fiz o pedido de noite,o server reconheceu mas não houve tempo para o pagamentodai ele voltou pra a a licença de 2.000.

2011-07-31 17:53:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

A resposta pra sua segunda questão esta na minha primeira resposta:

"..somente as conexões ativas (não excedentes) irão trabalhar pelo cache..."

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote