Cache de youtube funcionará corretamente...(RESOLVIDO)

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2011-07-28 22:51:27
Maicon Bertanha Gonçalves

Ola amigos, queria saber se auguem tem o mesmo problema que esto enfrentando a mas de 1 mês. os videos do youtube conjelam, e ainda não me deram solução. COMO RESOLVER ISSO. PESSO DESCULPA PELA PONTUAÇÃO MAS O PONTO DE INTERROGAÇÃO NÃO FUNCIONA NESSE FÓRUM.

2011-07-28 23:11:02
Guilherme Alves
Developer

Maicon, voce usa algum tipo de balanceamento? Outros usuarios estariam reportando este erro caso fosse no speedr.

Algum outro usuario ja teve problemas com videos congelando no youtube?

2011-07-28 23:54:26
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Aqui está perfeito.

2011-07-29 00:22:10
Alex Kryseck

License Level: 6

Como relatei em outro post, aqui tive problemas de travamentos(congelar), não só com videos mas com conteúdo em geral e era um dos meus 3 HDs com problema!

Vê aí se pode ser isso!

2011-07-29 10:51:59
alex sain suarez

eu tive problemas com videos que o usuario assistia ate o meio e depois fechava ou maximizava, agora marquei o plugin para nunca abortar, e não guardar arquivos quebrado, e por enquanto ta indo bem, o memso na globo.com, desativei o plugin , mas fiz o mesmo nos plugin´s .flv e .mp4, os videos estão cachenado tranquilo, ate sair atualização do pacote de plugin´s e o jeito...

2011-07-29 11:53:37
Rodrigo Fernandes Miniello

Em meus clientes ainda normal sem problemas...

2011-07-29 12:38:35
RAPEEDO LTDA

Perfeito,

Sem problemas aki também.

2011-07-29 13:33:10
Everson Oliveira

License Level: 4

Ja vi esse problema com PCC mal configurado, cheguei a achar que poderia ser o cache (era outro não o speedr) mas era o pcc mesmo, refiz o balanceamento e resolvido.

2011-07-29 16:05:15
Roberto Ferreira

License Level: 5

Mas congelam como ?

O cliente está assistindo um vídeo que você sabe que está no cache e ele trava é isso? Se for acho que o problema está em seu firewall.

2011-07-30 17:46:15
Maicon Bertanha Gonçalves

Guilherme Alves.
Creio que descobri o problema; Mesmo sem speedr, usando ponto a ponto, vejo que os videos do youtube na maioria das vezes tambem conjelam. A operadora que me fornece um link dedicado de 10M full, depois de muito pertubalos com varias reclamações, me retornaram uma resposta nada satisfatória. Está havendo perda de pacotes devido a um intemsso fuxo de imformação nos servidores aqui do rio e mederam um praso de 30 dias para resolver.
mas como já conhesso esse pessoal já sei que vai demorar muito pos vivem dando um jeitinho mas não investem o suficiente nos equipamentos.
devido a isso se dá o conjelamento na hora de carregar os videos, consecutivamente na quebra da conexão.

RESUMINDO O SPEEDR ESTÁ 100% NO MEU CASO MEU PROBLEMA É O MEU LINK.

AGRADESSO A TODOS.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)