Poblema com speedr ajuda por favor!
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Ola pessoal comprei a licenca para 2000 mil conexao e nao consigo usar o speedr ele funciona uns dias, isso digo 1 ou 2 dias no maximo comessa fica lento, pensei em colocar ele so para yotube mais puxa se e bom tem que funcionar em tudo. Quando funciona fica bom pra karamba e as latencia do HD nao passa de 30 o maximo de conexao simultanea chegou a 1800 tem alguns requisitos importante para que funcione corretamente? nao estou no local se nao ia posta imagens das configuracao estou em viagem assim qeu chegar queria resolver esse poblema por favor ajude-me desde ja agradeco a todos!
Olá!!
Bom, existem vários fatores que podem levar a isso, não existe uma formula mágica para resolver isso, tem que ser por eliminação, vou te dar algumas dicas:
1) Retirar o speedr da regra de limites de conexões de seu MK
2) Verificar se a regra de bloqueio de acesso externo ao proxy existe em seu firewall
3) A estrutura wireless de sua rede suporta o trafego que você setou ?
4) Quanto você setou de velocidade dos arquivos que vem do speedr ?
5) Que DNS você está usando no MK e no Speedr
6) Que HD's está usando ?
7) Seu hardware suporta a demanda de sua rede ?
Verifique isso ai (inicialmente), como disse no início, tem que ser investigado parte por parte.
Lembre-se, por melhor que seu hardware seja, se ele não for um servidor ''de verdade'' ele não foi projetado para trabalhar 24 horas seguidas, a ventilação desse hardware não é dimencionada para esse fim, verifique se seus hd's não estão aquecendo demais, devido ao I/O execessivo, e por ai vai...
testei sem limite e com limite de 10 mb
estrutura e toda em 5.8 suporta em qualquer cliente 20 mb full ate servidor
servidor testei com
PowerEdge T310 da dell
um AMD X6
agora to com celeron
hs sansung acho que nao e o poblema porque rapido o acesso nos arquivos e latencia bem baixa nao passa de 60ms
dns uso do google
8.8.8.8
8.8.4.4
brasiltelecon
201.10.120.2
201.10.128.3
acho que a estrutura da rede suporta porque e so 380 client.
mais valeu pela dica mano tirei o speed da rede :s
to pensando em colocar ele so para yotube mais e mais para frente ate la vamos ve oque da
flw.... brigado pela atencao1
Em breve teremos uma opção de cachear somente os plugins, ou seja, somente conteúdo dinamico.
Quantos Hds, possui? a quantidade Hds é importante para um bom desempenho, quantidade de memória é importante para cache de pequenos arquivos, quanto de memória possui?
Se possível postar screenshot da visão geral e discos pra que possamos analisar.
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)