Plugin Site Videozer
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Ola Pessoal fiz um plugin de um site que me consumia muita banda, gostaria que testassem, pelo menos pramin esta funcionando ok ainda nao tive nenhum problema com ele. espero que gostem.
Obrigado Rafael!
Pessoal, cade os plugins!?
Pessoal,
Acabei de criar mais outro plugin que sentir falta, ou não estava funcionando.É o plugin do anti-virus bitdefender, segue imagem de configuração, preciso que efetuem os teste e veja se podemos melhorar, aqui funcionou legal. Vlw
Fiz mais um, em minha rede estava precisando de mais um plugin de site de compartilhamento de arquivos, estou enviando para teste. Testei aqui e funcionou legal.
Jose, nesse plugin do bitdefender, voce vai cachear simplesmente tudo que tiver as extensoes que vc definiu no URLAllow.
Nao tem como restringir usando DomainAllow?
Guilherme, notei que tudo que tinham essas extenções eram atualizações do bitdefender, tem alguma maneira de identificar alguma url que não possa cachear?
Entao, o ideal é pegar o dominio de onde estao vindo essas URLs.
Tem trafego dele ai?
Tenho sim,
upgrade.bitdefender.com/av32bit_25083/patches.dat.gz
esse é o trafego registrado aqui.
Entao acrescenta uma URLAllow com bitdefender.com com marcacao "Partial Match".
Caso voce nao fizer isso, ele vai entrar nesse plugin em qualquer requisicao que tenha gz, exe, etc como extensao.
Opa Guilherme, já adicionei em URLAllow, estou testando e estudando de como criar e melhorar os plugins, portanto preciso contar com ajuda de todos. Obrigado!
Pessoal, criei um novo post para cada plugin que criei, para que assim possamos discutir melhor sobre o plugin criado.
Plugin Kaspersky
Plugin Bitdefender
Plugin 2shared
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item