Bom dia pessoal!! Instalei o speedr e testei com a licensa 0800, mudei para outro nivel e qndo estava efetuando o pagamento meu pc travou e agora consta como em aberto mas não consigo pagar sem abrir outro titulo, como proceder?
Amigo, o pagamento era com cartao?
era sim meu querido, no debito!
Ta aparecendo uma opcao de Consultar?
Sim, mas fica em branco!
Abre um ticket com a sua chave, por favor, com o titulo "Confirmacao de pgto cartao nao funciona".
Ja fiz guilherme!
Obrigado pela atenção!
=]
Ja estou desistindo, não consigo licenciar de maneira alguma, será que isso só acontece comigo. Poxa não tem telefone fixo para suporte, o suporte por email quando solicito uma duvida me manda link, ta dificil.
Abra um chamado de suporte amigo.
amigo eu ativei duas licenças minhas ja do speedr paguei com cartão não tive nem um problema a licença marcou como paga na hora e já liberou na hora minhas conexões escolhidas sem problemas
acredito que se vc tiver fazendo o pagamento via boleto bancário o certo seria vc encaminhar uma copia do boleto pago pra algum desenvolvedor ou abra um chamado e anexe a copia do pagamento do boleto que tenho certeza que vão liberar pra vc sua licença amigo
Eu fiz isso mesmo! nao consegui pagar com cartao nem debito nem creedito! estranho.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)