Plugin UOL Content
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Ai pessoal meu plugin, se por acaso alguem tiver sugestões de melhoria posta aqui tah!?
Abraços!
Vlw Mauricio, vou configurar e testa-lo.Obrigado!
Obrigado! Mauricio.
Plugin instalado e funcionando.
Mauricio, aqui não deu certo, alguem mais conseguiu colocar pra funcionar o plugin?
Amigo Jose Eslei, veja aqui esse video que acabei de armazenar. Veja o anexo do video indo para o cache, depois do Queue Tree com ele indo a Full.
Abraço...
Olá Mauricio, consegui aqui. Tinha esquecido de um detalhe. :D vlw.
Disponha amigo Jose Eslei, to aqui para ajudar.
Abraço!
Gente hj, despois de alguns clientes reclamarem q não estavam conseguindo anexar arquivos nos emails da uol e bol, acabei descobrindo q era este plugin da UOL.
O cache estava mudando o botão "enviar arquivo" por um flash de previsão do tempo ?!
Foi só tirar o plugin q voltou ao normal!
Fica aí dica e vejam se acontece o mesmo por aí!
Valew!
plugin do uol nao esta respondenda video fica parado 0.9.0 RC4 alguem pode me das uma ajuda
Olá pessoal sou novo por aqui esta lendo por aqui no forum encontrei sobre esse pluig ele foi criar por Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática) eh isso mesmo e tmb esta vendo que no meu speedR não tem esse Plugin UOL Content, a pergunta eh eu posso criar esse plugin aqui no meu speedR só olhando pelo Print que ele postou estou certo?
Esse plugin ainda esta funcionando hoje em dia, ou há alguma configuração diferente para ser feita?
Fiz a configuração do mesmo no cache e não obtive resultado...
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)