Meu speedr parou esta madrugada, eu consigo acessar a interface web porem quando coloco usuario e senha da erro. reinicializei com control+alt+del e apareceu a mensagem " banco de dados falhou".. alguem sabe o que fazer neste caso?
O mesmo acontecendo aqui, mas navegação continuou de boa, e mesmo apos reiniciar. Acesso a interface Web, mas no shell da o erro
Inicializando banco de dados .... [FALHOU]
Estava sem acessar a webpage do Speedr desde sabado a tarde.
Aqui a navegacao parou
Amigo o meu speedr parou, mais tinha acesso a acesso a gerenciamento via web mesmo eu reinstalando o sistema nao voltou a navegaçao. So voltou a navegaçao quando "reindexar os disco" demorou esse processo mais ficou 100%.
Meu Speedr parou de funcionar, reinicie, agora consigo pingar no IP dele, mas quando vou no navegador digito IP do speedr so fica carregando e nao aparece o locar para digitar o usuario e senha.
Paulo e Juan,
Quando reiniciou o Speedr apareceu algum erro na inicialização?
Consegue pingar o Speedr? A placa de rede esta funcionando?
apareceu erro banco de dados.
segunda pergunta... sim é possivel ping .
A versão que esta usando e a 0.8.1?
Apos reiniciar a quente (botão reset) aparece a seguinte msg.
Inicializando banco de dados .... [FALHOU]
PS:
Hardware acredito q nao sejas, pois troquei as memorias, processador, placa mae e adicionei mais 05 Hds, fiz teste de memoria, e passei um programa para verificar os HDs antes de começar a utiliza-los, mesmo sabendo q sao Hds zerados.
Isso ocorre quando o sistema é forçado a reiniciar (reset) ou por falha na alimentação elétrica. O banco de dados não inicializa no primeiro momento, após alguns minutos (dependendo do caso pode demorar um pouco mais que alguns minutos) o sistema recupera automaticamente o sistema de arquivos e o banco de dados inicializa.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)