Liçença qual usar e conexoes por clientes como funciona
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Caros amigos venho pedir ajuda o unico cache que eu vi funcionando 1000% aqui foi o speedr todos que ja coloquei nao derao certo funcionavao uma semana e paravao cache pago aqui para mim e complicado porque eu estou tentando crescer na area minha rede e bem pequena tenho apenas 25 clientes me da um ganho de 1000 reais mais tenho despesas com loja lus pq sao 4 pcs ligados mais aparelhos da torre uns 150 reais de lus mais link e outras despesas ainda nao sou regularizado.
Mais minha questao aqui e a seguinte eu queria saber quanto em media um cliente usa de conexoes aqui sao de 15 a 20 clientes conectados simultaneos na parte da noite a durante o dia 8 a 9 no maximo eu queria saber quantas conexoes um cliente usa em media para calcular e comprar uma liçença porque como eu disse o unico que compensou instalat aqui foi o speedr entao vou tentar ficar com ele.
desde ja grato pelas respostas
Olá Marco,
Cada cliente navegando e conectado simultaneamente, consome em média 20 conexões simultaneas, considerando este perfil de usuário teremos para 100 clientes 2000 conexões, 200 clientes 4000 conexões.
hum obrigado entao no meu caso como nao passa de 20 clientes juntos seria um plano de 500 conexoes
tenho cliente aqui com 95 conexões aberta heheeh cada caso é um mais da pra vc observar um pouco sua rede pra ver se precisar migrar depois é so migrar
ta eu estou com a liçença gratis como eu faço para migrar para a de 250
com o cartao de debito
quanto tempo demora
e outra no caso o edmilson falando sobre cada cliente em media usar 20 conexoes tem como no mikrotik eu limitar vamos supor 25 conexoes por cliente atrapalharia no desempenho do cache
Na tela de Licenciamento - Minhas chaves, clique sobre sua licença e altere para o Level desejado, após clique no ícone dinheiro na chave desejada, na próxima tela, selecione a quantidade de meses e clique em lançar, para ver seu boleto, após clique em pagar e após imprimir boleto ou pagar com com cartão de crédito.
Cartão débito e crédito a liberação é imediata.
Quanto a limitação tem uma resposta do Chadi que tem uma receita http://www.speedr.com.br/forum/view?id=678.
Nunca fiz o teste, provavelmente deve diminuir a qualidade da navegação limitar as conexões simultâneas.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)