Liçença qual usar e conexoes por clientes como funciona

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-08-01 14:23:22
Marco aurelio

Caros amigos venho pedir ajuda o unico cache que eu vi funcionando 1000% aqui foi o speedr todos que ja coloquei nao derao certo funcionavao uma semana e paravao cache pago aqui para mim e complicado porque eu estou tentando crescer na area minha rede e bem pequena tenho apenas 25 clientes me da um ganho de 1000 reais mais tenho despesas com loja lus pq sao 4 pcs ligados mais aparelhos da torre uns 150 reais de lus mais link e outras despesas ainda nao sou regularizado.

Mais minha questao aqui e a seguinte eu queria saber quanto em media um cliente usa de conexoes aqui sao de 15 a 20 clientes conectados simultaneos na parte da noite a durante o dia 8 a 9 no maximo eu queria saber quantas conexoes um cliente usa em media para calcular e comprar uma liçença porque como eu disse o unico que compensou instalat aqui foi o speedr entao vou tentar ficar com ele.

desde ja grato pelas respostas

2011-08-01 15:46:19
Fernando Softov
Cliente

Olá Marco,

Cada cliente navegando e conectado simultaneamente, consome em média 20 conexões simultaneas, considerando este perfil de usuário teremos para 100 clientes 2000 conexões, 200 clientes 4000 conexões.

2011-08-01 16:09:52
Marco aurelio

hum obrigado entao no meu caso como nao passa de 20 clientes juntos seria um plano de 500 conexoes

2011-08-01 16:35:17
Arlin Maciel

License Level: 3

tenho cliente aqui com 95 conexões aberta heheeh cada caso é um mais da pra vc observar um pouco sua rede pra ver se precisar migrar depois é so migrar

2011-08-01 17:54:15
Marco aurelio

ta eu estou com a liçença gratis como eu faço para migrar para a de 250

2011-08-01 17:54:33
Marco aurelio

com o cartao de debito
quanto tempo demora

2011-08-01 18:44:01
Marco aurelio

e outra no caso o edmilson falando sobre cada cliente em media usar 20 conexoes tem como no mikrotik eu limitar vamos supor 25 conexoes por cliente atrapalharia no desempenho do cache

2011-08-01 20:26:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Na tela de Licenciamento - Minhas chaves, clique sobre sua licença e altere para o Level desejado, após clique no ícone dinheiro na chave desejada, na próxima tela, selecione a quantidade de meses e clique em lançar, para ver seu boleto, após clique em pagar e após imprimir boleto ou pagar com com cartão de crédito.

Cartão débito e crédito a liberação é imediata.

Quanto a limitação tem uma resposta do Chadi que tem uma receita http://www.speedr.com.br/forum/view?id=678.

Nunca fiz o teste, provavelmente deve diminuir a qualidade da navegação limitar as conexões simultâneas.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)