Dica p/ Objetos Sendo Cacheados

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-08-02 10:52:12
Hudson Vinicius Naves-ME

Hoje me surgiu um idéia, acho que interessante, que tal se vcs implementassem uma opção de Objetos Sendo Cacheados, onde poderiamos ver o que está sendo distribuido aos clientes em cache, assim como tem Objetos Pendentes, que acompanhamos o que está sendo acrescentado ao Cache, poderia ter 1 opção para vermos a real economia daquilo que já está em Cache nos discos e os clientes estão utilizando naquele momento.

Fica a Dica, se alguém gostou e acha que é interessante deixem o recado, se acham besteira, desculpem, foi só uma idéia...hehehehe....

Abraço a todossss...

2011-08-02 10:58:42
Fernando Softov
Cliente
Reply  

Olá Hudson,

A ideia é boa, até postado por outro usuario do forum.
Mas, teria que ver se isso não seria "bisbilhotar" os clientes.

Abraços.

2011-08-02 11:00:52
Hudson Vinicius Naves-ME

Reply  

Entendo, mais no caso ñ precisaria indicar de onde vem a requisição, assim como em Objetos Pendentes ñ sabemos quem está fazendo a requisição do arquivo em down, somente saberiamos quais arquivos estão sendo requisitados e qtos cliente estão em uso dele, mais ñ saberiamos de onde vem a requisição, continua tudo bem confidencial.

2011-08-02 11:30:55
Fernando Softov
Cliente
Reply  

Em objetos pendentes tem como saber o ip que esta requisitando sim.

2011-08-02 11:34:58
Hudson Vinicius Naves-ME

Reply  

Sim é possível ver o IP em Objetos Cacheados, mais no meu caso, eu só vejo de qual Torre vem a requisição, e ñ qual cliente especifico está pedindo.

E no caso, qual seria a diferença se já é possível em Objetos Pendentes ??? rs

Pessoal, como eu disse, isso é só uma idéia hein...rsrs

Abraçosss...

2011-08-03 16:44:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Hudson, normalmente o Speedr mostra por IP do cliente, no seu caso não deve estar mostrando o ip do cliente, talvez porque suas APs estejam mascarando as conexões dos clientes, assim sendo o ip apresentando é o da AP da torre que está requisitando.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)