Plugins do hotmail

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-08-02 12:03:17
INFOTEC

Bom dia a todos do forum e desenvolvedores, gostaria de saber se alguem de vocês já tem uma solução que realmente funcione para o plugin do hotmail, estou com a versão 0.8.1beta, já escluí o plugin e não adianta, só abre se desabilitar o direcionamento para o speedr, alguem pode ajudar?

2011-08-03 12:05:20
Hudson Vinicius Naves-ME

Reply  

INFOTEC tenho o mesmo problema aqui com hotmail, inclusive baixo os e-mail pelo microsoft outlook, mais sempre tem problemas, se alguém tiver a solução, por favor nos ajudem...

2011-08-05 12:32:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

O problema do plugin ocorre somente ao baixar anexos, é desse problema que estão falando?

2011-08-08 21:26:55
JOSE ESLEI

License Level: 2
Reply  

Alguem ainda tem esse plugin? Poste ai o printscreen.

2011-08-11 11:24:48
INFOTEC

Reply  

Sim Henrique, alguns anexos tambem dão problema pra baixar, sempre baixa o que já tá em cache, mais o problema maior é não conseguir acessar o email dá erro, e já esclui o plugin e não adianta. (segue o print do erro)

2011-09-06 04:36:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Infotec descobri o seu problema, segundo a propria Microsoft respondeu a um usuário que teve o mesmo problema em sua conta:
"Parece que uma interrupção ocorreu no servidor que hospeda a sua conta....", veja mais no link abaixo:
Clique aqui para saber mais

O problema que ocorria com o antigo plugin habilitado que cacheava ANEXOS de email (este plugin não se encontra na atual versão do Speedr 0.8.1). Este plugin não existe mais por ter apresentado um problema que se o anexo tivesse o mesmo nome, outro usuário poderia baixar um conteúdo diferente.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)