Porque vcs não fazem uma video aula vai ajudar muito

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2011-08-03 11:18:13
claudinei

AMIGO PAGAR 350.00 REAIS E MUITA COISA ACHO UM ABSURDO ISSO QUE VCS COBRAM POR UMA ASSISTENCIA REMOTA OLHA .AQUI NOS SOMOS EM QUATRO PROVEDORES QUANDO FALEI DO PREÇO TODOS ACHARAM MUITO POR UMA SIMPLES CONFIGURAÇAO REMOTA (QUEM QUE É SIMPLES E O CHARLLES SEU SUPORTE REMOTO AI ) ESSE SISTEMA DE VCS ESTA EM BRASILIA ?PESCULPE NAO SOU ADPITO A MENHUM SISTEMA MAS ACHO MUITO CARO O VALOR DE VCS PARA IMPLANTAR O SISTEMA POR FAVOR CUIDE DISSO POIS UM CONTENTE E VARIOS DESCONTENTES POR NAO CONSEGUIR IMPLANTAR ASSIM É CRUEL .

2011-08-03 11:30:11
Chadi a

Amigo até concordo com a Video Aula. Agora nao acho caro R$350,00 uma configuracao. Tanto porque deverá incluir marcacao de Pacotes por DSCP, e habilitado chache full. De modo geral a configuracao é bem simples, e se alguem nao consegue implementar é devido a falta de conhecimento. Esses dias fui implementar um pcc para um cliente e demorei 3horas, houve dificuldade para ligar cabos ao roteador. Pensando nisso o valor R$350,00 é barato, pois pode-se demorar horas para se resolver um simples problema, e pessoas certificadas pela Mikrotik cobram cerca de R$100,00 - R$300,00 a hora. Reclamar de valores é facil, ralar e correr atras de estudar e entender é que é difícil.

2011-08-03 11:51:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Gostaria de lembrar os manuais estão a disposição para eventuais dúvidas sobre implementação http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, no caso de dúvidas podemos esclarecer sem problemas daremos toda a assistência possível abrindo um chamado em http://www.speedr.com.br/suporte, porém a EXECUÇÃO do serviço de implementação pela equipe do Speedr é de R$ 350,00.

O suporte técnico autorizado atende por meio de chamados em http://www.speedr.com.br/suporte.

O vídeo em breve estará disponível.

2011-08-03 13:51:24
claudinei

amigo o OS e de voces vamos falar de provebuntu os caras da assistencia e nao fala para nos que compramos a licença deles ralarmos e correr atras nao ai ta o ponto onde vcs errao to aqui com o boleto mas vou pagar pois ate hoje sempre honrrei com meus debitos e vc chadi pelo geito e do suporte para falar assim com quem nao entende e nao tem noçao do sistema de vcs mas blz fica com deus .

2011-08-03 13:55:19
claudinei

e tem outra coisa ate sugeri em pagar mas vcs nao dao opçao da pagar a instalaçao e sim da mensalidade do boleto hoje anoite vai um tecnico tentar instalar o O.S de vcs vamos ver se vai dar certo .se der beleza se nao vou usando o mkaut com thander ate vcs disponipilizar a video aula ta ruim com eles mas parece pior sem eles !

2011-08-03 13:56:32
claudinei

henrique antes de +nada o seu suporte cobrou 350 +150+150 ai vcs mata a pau .veja meus tickets

2011-08-03 13:57:55
claudinei

Chadi meu msn xxxxxxx pode aceitar pois estarei online as 22:00 caso queira instalar

2011-08-03 14:00:04
claudinei

lá Claudinei, não esta conseguindo instalar ou integrar com sua rede? Caso preciso da integração para sua rede os valores são.

R$ 350,00 implementacao do speedr na rede
R$ 150,00 balanceamento
R$ 150,00 QoS download (controle de banda individual de windows updates, antivirus, etc)

Caso tenha interesse, por favor, envie um diagrama da sua topologia (pode ser feito em paint, ou a mao e apos, escaneado) detalhado constando todas as conexoes e classes de IP utilizadas.
meu 650$ é ou nao é dinheiro

2011-08-03 15:13:35
Roberto Ferreira

License Level: 5

Olá Claudinei!!

Lembre-se, que a divulgação de qualquer conversa privada sem a autorização da outra parte é ILEGAL, e você pode ter problemas por isso.

Não estou ganhando nada com isso, nem tenho nada a ver com a sua situação, só estou te lembrando ok?

Vlw...

2011-08-03 15:30:38
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Não sei o que leva pessoas a serem tão bestas, temos que dar força pro pessoal que está trabalhando neste projeto que é de grande importância, além do mais tem no fórum todo o material necessário para implantar o sistema, se não tivesse tudo bem, seguir o que esta escrito é o mínimo que um "técnico" tem que saber fazer e nunca desvalorizar o serviço do outro pois nunca sabemos o tempo e o desgastes necessário para adquirir tal conhecimento.

Vamos ser mais conscientes!

2011-08-03 16:09:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Sinceramente Claudinei, não entendi onde quer chegar. Não há nenhum chamado seu aberto, se quiser tirar outras dúvidas ou solicitar o serviço abra um chamado.

Alias não vi muitas perguntas suas sobre implementação, somente uma chamado sobre ativação da licença, sem resposta sua, finalizado por tempo de inativdade, estamos a disposição para responder e lhe dar dicas de como implementar.

Vou colocar um exemplo muito simples que uso em algumas situações:

Uma empresa que faz a peça do carro, não ensina como trocar, apenas vende a peça e recomenda que seu mecânico a faça, mas se souber instalar e quiser tirar dúvidas irão responde-las.

Não é uma tarefa tão simples, implementação e manutenção de redes, é preciso muitos anos de estudo pra chegar em um bom entendimento, acredito que como qualquer profissional que tem sua prática, merece reconhecimento.

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)