Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-08-03 14:35:45
Ricardo Ramos

Boa tarde amigos

Estou usando a versão 0.8.1 beta e quando reeinicio o meu servidor ele perde as acls, elas permanencem na interface, mas não deixa navegar, tenho de apagar todas elas, salvar e cadastrar as ACLs novamente, ai os clientes (srvs mk) voltam a navegar.

Alguem tem esse problema tb?

2011-08-03 16:29:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

A principio fiz um teste aqui, isso não ocorre, quando diz que reiniciou o servidor, reiniciou apertando o botão na interface web ou apertando reset da maquina?

É a unica forma disso ocorrer, as configurações não são imediatamente gravadas em disco, existe um delay até sincronizar a memória com os discos, se resetar direto ou faltar energia é bem provável que isso ocorra.

2011-08-03 17:59:18
Rodrigo Fernandes Miniello

Ricardo só uma dúvida está usando qual navegador? Isso ocorreu aqui com o chrome 14.

2011-08-03 18:56:48
Arlin Maciel

License Level: 3

reiniciei aqui pela maquina pelo pc e não ocorreu esse problema ob. uso o google chrome
nem esses dias que teve uma queda brusca de energia por aqui e os nobreaks não seguraram isso ocorreu a unica coisa foi os discos desatacharem mais foi so atachar novamente

2011-08-03 23:59:59
Ricardo Ramos

License Level: 4

Boas
Aconteceu 3 vezes usando o FireFox 5.0.
Usei o botao reiniciar da interface gráfica, o servidor volta 100%, pinga pra fora, tudo certo menos as ACLs

2011-08-06 07:19:37
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Aqui depois de uma queda longa de energia... o servidor demorou a subir, pois estava fazendo os ajustes necessarios após o desligamento forçado. Me surpreendeu o fato de voltar numa boa sendo necessario apenas atachar discos. Parabens aos desenvolvedores que realmente solucionaram aquele bug chatissimo do desliga => instala.

A unica coisa que me incomodou um pouco foi o fato de antes ter 667 gb em cache e agora apenas 509 gb.
O que foi que aconteçeu com a diferença? foi perdida?

( olha aí...tem uma turmona que era thunder-user aí gente.........inclusive eu ---- que sejam bem vindos.)

2011-08-06 20:34:45
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Essa diferença significa que alguns objetos que ainda estavam parcialmente escritos em disco foram perdidos, reindexando o disco pode recuperar uma boa parte deles porém deve demorar algumas horas pra reindexar discos com bastante objetos.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)