Página não atualiza
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Bem, nao sei se aconteceu com mais pessoas. Tive esse problema em todas as versões do SpeedR.
O Problema é que em um site específico (www.bj-share.net) a primeira vez que voce abre o site, ele vai normal, mas a medida que voce volta a página principal, ele nunca atualiza a página... só atualiza no CTRL+F5... em condições normais, que voce clica na home, ele volta pra uma página bem antiga (a página que foi armazenada pela primeira vez no cache), algumas vezes, quando abro o site pela primeira vez no dia, ou quando reinicio o computador, ele atualiza, mas tem alguns elementos que nao atualizam nem com o CTRL+F5... Se puderem dar um help ai... (quem participa do site BJ sabe do que eu to falando). No mais, não tive problemas com outras páginas.
tenho o mesmo problema com o site www.capitanbado.com tive que tirar ele do speedr pra atualizar as noticias
Arlin, como voce tirou ele do speedR? Na lista de excessões no controle de acesso? Eu não consegui mecher nakela ferramenta ainda.
Olá Rafael,
Adicione os sites na lista de exceções para não passar pelo cache.
Destino -> Domínio -> bj-share.net
o engraçado edmilson, é que alguns elementos da página, mesmo passando fora do cache, nao estão atualizando. mas tudo bem.
tente reindexar os discos, normalmente resolve esse tipo de problema.
Rafael,
Talvez os arquivos já estejam gravados no Speedr e vc tem que procurar no 'Objetos Armazenados' usando a ferramenta de busca e eliminar estes arquivos do cache. (Ou dar um reindex ... que vai demorar pra c**alh)
É possível também que estes outros elementos da página estejam hospedados em outro servidor, que ainda está passando pelo cache.
Você pode descobrir isso usando as 'Ferramentas para Desenvolvedor' do Google Chrome, por exemplo
Só um detalhe, esse problema com estes sites ocorre por 2 motivos possíveis:
1 - O servidor do site já implementa um sistema interno de cacheamento que está mudando informações sobre os Headers de cacheamento
2 - O desenvolvedor do site resolveu mudar os headers de cacheamento, ou desenvolveu o site com alguma Gambiarra Master dos anos 90 rsrs
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)