Olá!
O plugin do AVIRA está com problema aqui!
Dá erro na atualização e mesmo desativando ainda ocorre o erro, só funciona quando deleto o plugin ?!!?
opa alex eles ja estao sabendo do problema aqui tb ta assim deve vir na proxima atualizacao abracos
Desativando o plugin clicando no botão verde ao lado do plugin.
mesmo desativando nao funciona henrique ja testei
Francisco.desativando não vai funcionar mesmo.aguarde a correcao feita pelos developer.
Se apagar os objetos acho que funciona não?
Realmente tem q apagar os objetos já armazenados para q o avira funcione mesmo deletando ou desativando oo plugin do avira!
Henrique, agora são muitos objetos e ficar apagando de um por um é "froid", na próxima atualização implementa as caixas de marcação em Objetos armazenados?!
Aproveito para saber quando q sai no update com novidades?
meu problema e que nao tem mais os objetos armazenados pq troquei de placa ai nao deu pra salva backup do sistema ate tentei mas da erro entao o que fazer?
Francisco,
Coloca em exceções os domínios, avira.com e avgate.com e o IP 62.146.66.184, pois tmb acabei descobrindo q o domínio avgate.com tmb é do avira e vem muita atualização do IP 62.146.66.184.
Agora ao Henrique e ao Guilherme, o defeito está no cache estático do speedr ou, se existir, no dinâmico geral, pois tmb tem q sites q nem existe plugin´s e tem defeito em cachear como é o da anvisa.gov.br do governo q me reclamaram hj.
Aproveito tmb para pergunta, pq nos "Objetos armazenados" existem tantos objetos abaixo de 64k, inclusive uns com -1 e muitos outros com a "bolinha" do lado esquerdo "apagada", sendo q todos os meus HD's estão setados para pegar somente objetos acima de 64k ???
Abraço
Seguinte,
Creio ter resolvido o problema do AVIRA !!!
1 - Em objetos armazenados apaguem tudo q for avira, avgate e 62.146.66
2 - Façam o plugin como o da imagem em anexo.
3 - Testem e reportem aqui para q eu mude o título do tópico para RESOLVIDO !
Obs.: aqui fiz testes em 3 PC's diferentes e com versões diferentes tmb do AVIRA.
Obs2.: Guilherme ou Henrique me respondam a pergunta q fiz aí acima, por favor!?
Valew!
Grande Alex, vou testar aqui tb a modificação no plugin do Avira hehehe... tenho muitos clientes que usam.
Abraços!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)