Speedr com Picos de conexoes ip 127.0.0.1
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Ola a todos, hoje comecei a notar que o Speedr esta bem rapidamente em intervalos de varios segundos, informando nos graficos um salto de trafego na ordem de mais de 30 megas, no controle de conexos esse salto tambem ocorre na ordem de centenas de conexoes, mas nao na faixa de IP dos clientes, e sim no IP 127.0.0.1, o que pode estar havendo de errado, ou nada esta anormal.
Notem que na tela de HTTP cache info e DNS cache info, o salto tambem ocorre.
MK Load---Switch------MK---Clientes |--Spedr
Abracos.
No Speedr Box essse salto tambem ocorre, verificando no TX e RX da interface (uso somente uma) nao ocorre.
Interssante notar que nesses picos, o meu cache aumenta o total trafegado em aproximadamente 4 megas.
PS Derrubei todos os clients do radio, fiquei sem trafego algum, e mesmo assim tenho esses picos, 0 de trafego e BUM, da um pico de 20 a 60 megas, somando isso como trafego, e o IP 127.0.0.1 aumentando as conexoes chegnado perto de 800 conexoes, e isso esta me deixando frustrado porque minha economia de banda esta sendo nerfada pois esses picos esta sendo somado e computado.
Resolvido, o problema so se manifesta quando abro uma maquina virtual no micro onde acesso o Web Speedr!!!??
Abracos
Estava justamente checando seu caso Lincoln, e ele ocorre por uma falha de conversao de sinalizacao, onde uma funcao de leitura retorna -1 quando ocorre erro.
Estamos trabalhando para corrigir isto, mas esta sempre relacionado com erro de leitura no disco de sistema ou cache, ou sobrecarga nos discos, onde os mesmos comecam a sinalizar erro com o retorno -1, e por este erro de sinalizacao, ocasiona essa falha que mostra esses picos nos graficos.
Pode ser minha maquina estao Guilherme nao aguentando o tranco!?
Como ja disse em resposta ao seu chamado:
"Resolvido, problema se manifesta quando abro uma maquina virtual com o Windows XP."
Qualquer dúvida estamos a disposição.
"Estava justamente checando seu caso Lincoln, e ele ocorre por uma falha de conversao de sinalizacao, onde uma funcao de leitura retorna -1 quando ocorre erro.
Estamos trabalhando para corrigir isto, mas esta sempre relacionado com erro de leitura no disco de sistema ou cache, ou sobrecarga nos discos, onde os mesmos comecam a sinalizar erro com o retorno -1, e por este erro de sinalizacao, ocasiona essa falha que mostra esses picos nos graficos."
Ate ai tudo bem Henrique, o problema e que o que foi respondido por um Desenvolvedor no caso guilherme nao tem nada haver com o VmWare, pelo que foi postado esse problema existe, e pode ser problema com meu HD ou Computador nao aguentando o tranco (Erro de Leitura no Disco ou sobrecarga).
Por isso a pergunta a 15 horas atraz.
Na verdade LinconIn, isso pode acontecer por outros motivos como apresentou com uma maquina na rede um conflito de IP com Speedr, enfim é plausível.
O erro ocorre por FALHA DE LEITURA NO DISCO, isso quer dizer sim que o disco está com defeito, o erro dos picos ocorre quando o disco apresenta falha de leitura ou escrita, esse erro deve ser corrigido na próxima atualização.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)