REDIRECIONAMENTO
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Boa tarde pessoal,
A topologia da minha rede é um pouco diferente do apresentado nos tutoriais aqui, e por isso eu mesmo fiz um redirecionamento de porta 80, mas estou achando um pouco baixo o trafego na interface do SPEEDR que está dando 60% do meu link por isso fiquei meio na duvida se o meu redirecionamento é mesmo valido, vou postar umas screens para analisarem.
Obrigado.
Sua topologia não é diferente, segue o mesmo padrão o speedr ligado a um mk? fiquei na dúvidas pois não foi especificado, suas regras sim são diferentes, vejamos que somente as redes mencionadas (src-addres) nas regras é que estão sendo redirecionadas para o cache, não teria outra?
Henrique vou tentar explicar melhor a minha topologia,
Tenho uma rede em que cada torre é roteada separadamente com hotspot, e interligados por uma rede principal 5.8 que seria a rede 174.16.100.0/24 , sendo assim todas as torres sem enxergam por meio da rede principal 174.16.100.0/24
Nos screen que mandei é uma torre com IP de cliente 192.168.160.0/24 e IP da rede principal 174.16.100.2/24.
O que eu fiz foi colocar o SPEEDR nessa rede 174.16.100.0/24 para que todas as torres o enxerguem sem rota e também fique em um ponto estratégico da rede em relação a trounghput e saltos.
O redirecionamento da porta 80 que fiz é somente os postados mesmo, o estranho é que na minha interface do SPEEDR fica 50, 60% do total do trafego dos meus clientes.
O meu redirecionamento da porta 80 é somente os postados mesmo.
Obrigado.
Sim Rodrigo,
Não acha que isso seja tráfego de outras portas?
Pode sim Henrique,
Por isso queria ter certeza que o redirecionamento esta correto e funciona 100% da maneira que fiz, tem trafego no servidor, mas queria mesmo ter certeza da regra de DST-NAT estar correta.
Esta correta sim Rodrigo.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)