Contadores zerados após reiniciar (reindexar tudo novamente)

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-08-09 13:28:38
Carlos Wirelesscity

Hoje aconteceu pela 2° vez (ja tinha acontecido a alguns dias atras), reiniciei o speedr normalmente pelo painel de configuraçao e quando voltou estava com os contadores todos zerados, como se fosse uma nova instalaçao tendo que reindexar tudo novamente o que demora horas pra acontecer, acho que é mais um probleminha pra ser corrigido, fora isso tudo ok.

2011-08-09 14:46:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Fizemos algumas alterações em relação a inicialização, iremos lançar na próxima atualização resolvendo este problema.

Pude verificar os discos inicialização sem estar atachados, então =era preciso atachar.

2011-08-09 17:51:53
Alex Kryseck

License Level: 6

Henrique, quando sai a próxima atualização?

2011-08-09 18:57:44
Developer

Até o final dessa semana.

2011-08-09 20:16:54
Alex Kryseck

Henrique, por favor ver se seria possível já colocar nesta atualização a Lista de bloqueio com redirecionamento, pq tenho alguns clientes q me pedem para bloqueiar algumas coisas por causa dos filhos, etc.

Tipo, Lista de bloqueio com scr, dst e redirect com regex ou dstdom!?

Será muito útil tmb até para colocarmos ads em alguns sites!

Outra coisa é poder apagar mais de 1 arquivo por vez em objetos armazenados!

Abraço!

2011-08-09 22:16:31
Developer

Esta atualização é focada em corrigir erros, mas irei analisar e se possível vou incluir na lista da 0.9 onde adicionaremos mais funcionalidades, isso não deve demorar.

2011-08-09 23:30:19
Alex Kryseck

Pelo menos adiciona apagar mais de um objeto por vez pq tá fogo para trabalhar na correção dos plugin's como por exemplo o kaspersky e o avira q consegui na paciencia apagar cada objeto cacheado erroneo.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)