Contadores zerados após reiniciar (reindexar tudo novamente)
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Hoje aconteceu pela 2° vez (ja tinha acontecido a alguns dias atras), reiniciei o speedr normalmente pelo painel de configuraçao e quando voltou estava com os contadores todos zerados, como se fosse uma nova instalaçao tendo que reindexar tudo novamente o que demora horas pra acontecer, acho que é mais um probleminha pra ser corrigido, fora isso tudo ok.
Fizemos algumas alterações em relação a inicialização, iremos lançar na próxima atualização resolvendo este problema.
Pude verificar os discos inicialização sem estar atachados, então =era preciso atachar.
Henrique, quando sai a próxima atualização?
Até o final dessa semana.
Henrique, por favor ver se seria possível já colocar nesta atualização a Lista de bloqueio com redirecionamento, pq tenho alguns clientes q me pedem para bloqueiar algumas coisas por causa dos filhos, etc.
Tipo, Lista de bloqueio com scr, dst e redirect com regex ou dstdom!?
Será muito útil tmb até para colocarmos ads em alguns sites!
Outra coisa é poder apagar mais de 1 arquivo por vez em objetos armazenados!
Abraço!
Esta atualização é focada em corrigir erros, mas irei analisar e se possível vou incluir na lista da 0.9 onde adicionaremos mais funcionalidades, isso não deve demorar.
Pelo menos adiciona apagar mais de um objeto por vez pq tá fogo para trabalhar na correção dos plugin's como por exemplo o kaspersky e o avira q consegui na paciencia apagar cada objeto cacheado erroneo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)