"Lista de Exceções" ?!

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-08-09 18:05:55
Alex Kryseck

A lista de exceções do menu Controle de acesso realmente funciona?

Pergunto isso, pq não gosto de fazer cache dos sites de files sharing pagos tipo, megaupload, filesonic, etc.

Mesmo apagando todos os plugin's destes sites e ainda colocando na lista de exceções todos os domínios, o speedr continua gravando arquivos destes sites ??

2011-08-09 18:38:49
Paulo Junior de Andrade

Boa noite Alex, aqui comigo tb aconteceu isso, mas é pq eles estao caindo nos plugins genericos, sacou.
A solução é vc fazer eles nao passarem pelo cache, mas ai cumplica pq esses sites tem uma faixa de IP monstruosa.

Boa sorte

2011-08-09 18:44:00
Alex Kryseck

License Level: 6

Mas aí é q está...para isso q existe a lista de exceções amigo!

Quando se coloca determinado domínio lá é para passar direto sem qualquer cache ou estou enganado com esta lista de exceções?

E outra não cai nos genéricos não, pq se caisse ficaria com a "bolinha" preta por isso acho q cai nos estáticos geral ou dinâmico geral!

2011-08-09 18:56:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Esta certo Alex, pelo que pude verificar após adicionar na lista de exceção é preciso reiniciar o serviço de cacheamento, ainda não fiz o teste, se puder fazer basta detachar e após atachar um dos discos isso será feito ou reiniciando o sistema mesmo, se isso funcionar ja lançamos isso na atualização pra fazer automaticamente.

Esta correto sobre a bolinha preta em objetos pendentes, se não estiver preta significa que nenhum plugin pegou.

2011-08-10 17:46:49
Alex Kryseck

Henrique,

Então, apaguei todos plugin's de file sharing, coloquei os dominios na lista e reiniciei o sistema, mas mesmo assim continua gravando arquivos dos sites da lista?!

2011-08-10 17:55:18
Thalles C Santiago

License Level: 8

Então Alex, basta mudar todas as regras para Regex, pois utilizando domínio, o subdomínio não é incluido. Abraço.

2011-08-11 03:40:37
Alex Kryseck

Valew Thalles, farei o teste!

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item